segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

A desejada

 



vocês já perceberam aquela garota que acha que todo mundo é afim dela? Que todo mundo quer ela, que todo mundo é quer "dormir" com ela? Deseja ela? então 👁️👁️

eu tenho uma opinião muito impopular talvez sobre esse tipo de mulher. tudo bem você querer dormir com meio mundo. Mas nem todo mundo quer dormir com você - calma guria - 

eu acho que esse tipo de mulher é emocionada, se um cara quiser passar ela pra trás, é bem fácil, bem fácil mesmo! Se ele disser que há ama, ela acredita, pois ela acha que tudo gira em torno dela. 

ela não consegue ter um parceiro, pois acaba flertando com meio mundo. E todos a querem, preguiça. Preguiça mesmo desse tipo de mulher. 

estava eu no ônibus. Sofrendo. Morrendo. Querendo ter um troço. Quando cai na real de toda a situação que estou vendo. 

E foi ela mesma que me fez cair na real com a frase " ah ele está me estressando, tipo, me chamando atenção toda hora, pra poder me fazer olhar pra ele... " Eu: 👁️👁️

Então o homem da sua vida está fazendo a mesma coisa com todo mundo também. Pensei. Mas fiquei quieta. Quando fiquei um tempo só, meu cérebro reiniciou e eu fiquei analisando tudo várias vezes. 

E eu tive uma explosão mental. 

É a vida é uma coisa doida. Você aprende todo dia uma coisa nova. 

4 comentários:

J.S disse...

Mulheres assim são presas facéis e ideais para homens mal caráter, é triste.

Lua disse...

Sempre são.

Anna Williams disse...

E o sofrimento depois delas, a gente não consegue nem ter pena.

Lua disse...

Oh god