quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Good News

 

vocês já tiveram aqueles momentos que acharam que nada ia dar certo, e simplesmente do nada... A vida da um Glow up, e vocês ficam? what? pois então estou exatamente assim!

Deus tem muitas coisas para escrever na história das pessoas. Quando eu era uma sonhadora, eu tinha na minha cabeça que quando eu tivesse 25 eu estaria formada, aos 28 em um emprego estável, e indo para um casamento, e aos 30/31 talvez tendo um baby. Adivinha... casei aos 20/21, e fiquei uns 9 anos dentro de casa querendo morrer e me cortando. Tentativas de suicidio se acumulavam na minha penteadeira. 

Comecei a viver em 2021. Terapia. Igreja, Muita terapia. Conversas sobre traumas profundos, e doloridos, que eu não falava com absolutamente ninguém. E tudo começou a andar, mesmo que as vezes parecia muito deavagar. Choros, lágrimas. 

Ventos interessantes vem por aí. Ora de dobrar o joelhos, porque a honra de Deus vai brilhar sobre suas cabeças. 

5 comentários:

Anna Williams disse...

Na fé, tudo dá certo :)

♡ mαbel ♡ disse...

Foi lindo demais ler isso, lembro das suas postagens antigas, de toda sua dor, você verdadeiramente lutou e sua recompensa está chegando, vai ser incrível, você merece o mundo. Eu fico imensamente feliz por saber que você está melhor...

Beijinhos Lua 🌙

Lua disse...

Vai dar ✨🩷

Lua disse...

Anw muito obrigado 🫂🫂🫂

Darksweet41 disse...

Ahh Lua tão bom ler isso ✨️ quem te acompanha isso são otimas noticias tou torcendo aqui 🤞