sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Glory

 


esse post pode soar meio esquisito, mas tentarei explicar da melhor forma possível. 

Quem me acompanha desde o início, e quando digo, início é... Desde o blog " As constantes Fases da Lua" que derrubaram não sei porque. Sabe o quão minha vida só ia ladeira abaixo. Não havia possibilidades de sair daquele buraco aonde eu me encontrava. 

Parecia que quanto mais eu tentava sair de lá, mais eu cavava indo pro mais fundo possível daquele poço sem fim. Hoje quando vejo que vou fazer 3 meses do meu trabalho. Que vou começar uma faculdade. Eu fico impressionada o quanto minha vida mudou em pouco tempo. 

E nada. Absolutamente nada é mérito para mim. Sei muito bem, que se dependesse da minha capacidade, eu ainda estaria nesse quarto, nessa cama, com essas mesmas coisas. Cortes. Lâminas. Sangue. Aranhas. Tudo se desfazendo a minha volta. 

Se vocês conseguiram sobreviver ao Apocalipse que é a depressão. ( Estão conseguindo sobreviver) Parabéns! Porque eu só estou viver pelo Deus que eu acredito. 

Porque por várias e várias vezes tirei fino de ver a morte. E estou aqui na minha cama, escrevendo este post em Fevereiro de 2024 com 32 anos. Sendo que sempre falei que não ia chegar aos 28 nem de brincadeira. 

Ter Depressão, Ansiedade, T.a, Borderline, sei lá ver coisas não é nenhum pouco fácil. Você precisa ignorar uma parte do seu cérebro e fingir que está tudo +/- ok e lutar por algo que você nem sabe se vai dar tempo de curtir. Eu não me curei. Eu não estou curada. 

Eu estou sobrevivendo. Falei para minha psicóloga que eu não aguento mais ter todas essas condições e sentir os olhos dos outros nas minhas costas, e que ficar aqui é tão angustiante que prefiro tentar viver lá fora. Se eu morrer pelo menos eu tentei. 

Se vai haver uma cura? Bom. Espero que sim, se Deus tem feio tanta coisa, quem sabe não é?! Importante é tentar se manter minimamente sem enlouquecer totalmente. Porque não é nenhum pouco fácil lidar com tudo. 

Se você estiver lendo este post e está pensando em desistir. Volte para o tratamento, volte para terapia, ore. Quem sabe a sua vida estabilize um pouco e você consiga pelo menos dar alguns passos. Existe um fio de esperança? Então talvez valha a pena lutar. 

Essa é minha mensagem de boas vindas para Fevereiro! 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Só há cura se se a procura na sã loucura da parte escura.
GK

Darksweet41 disse...

É isso aí Lua "se existe um fio de esperança então vale a pena tentar"
Vale mesmo e gostei muito deste post cheio de " bota pra frente" estou aqui apoiando e torcendo por todos os duas bons que estão para vir 🤞🙏😘

Lua disse...

Sim GG

Lua disse...

Obrigada 😊😊