quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

confessionário #I

 


confessionário #1 

contexto: essa será uma série de 2024, aonde conto pequenos segredos da minha vida. Pode ser coisas bem esquisitas ou pesadas. tem a mesma intenção de ser confessionário de igreja católica. – boa leitura! 


Sexo oposto 🌚

eu nunca me envolvi de fato com outra mulher. Já web namorei uma moça que conheci aqui na internet. Se eu não me engano ela até já sabe desse blog. Ficamos nessa loucura por 1 ano +/- 

até 2018 se eu não engano, eu nunca nem tinha encostado na boca de outra mulher. Até que beijei uma garota. Mas não foi nada demais, foi apenas estralinho, ela bem louca de vocês sabem,e eu a emocionada. Kkkk 

Infelizmente essa parte de "sexo oposto" é algo que uma pedra no meu sapato. Eu me atraio sim, por mulheres. Mas de fato, nunca fiquei de fato com nenhuma. Mas tem 1 estilo específico que atrai muito minha atenção. Que basicamente o estilo da Angelina Jolie quando ela era jovem. Eu sei que sou palmiteira nesse assunto. Pois e. 

é esquisito demais, esse tipo de assunto. Pois não falo sobre, com absolutamente ninguém. Apesar de atrair mais o gênero Feminino. Sim. Eu atraio o gênero Feminino mais do que masculino. 

apesar de me xingar em todo post. Sei que sou uma mulher bonita. Tenho traços bonitos, sou cheirosa, me visto até que bem. E atraio muito atenção das garotas, e até de mulheres mais velhas. Tem duas garotas no shopping, que misericórdia. Me sinto até meio envergonhada. 

o meu boy, fica me zuando falando que meu mel deve estar atraindo as abelhas. 🥲 

porque eu sou doce. 

OKAY, VAMOS PARAR. 

É complicado ter a sexualidade não tão definida. Tirando toda essa parte de religião, você fica bem no meio do muro com tudo. Lembrando que sou uma mulher casada. E entendo que não existe cogitação, a não ser que eu me separe. Mas isso não está em pauta agora. 

Minha confissão é que nunca admite que minha sexualidade não é totalmente definida. E que poderia haver alguma coisa ali enraizada. Porem por medo, de represálias, e que minha mãe me odiasse, talvez eu simplesmente ignorei tudo e segui. 

Não estou dizendo que vou largar o que tenho e vou atrás de uma mulher. Não. Estou dizendo que entender o que se passa na nossa cabeça, é importante para o nosso crescimento e amadurecimento. 

Enfim. 

Está fechado o confessionário neste momento. Assunto encerrado e perdoado. 💫

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Tantos quantos somos são os sexos.
GK

Lua disse...

É. Percebeu minha ironia? Sexo oposto kkk

♡ mαbel ♡ disse...

Lua, parece que esse post foi feito por mim, me identifiquei tanto 😶‍🌫️

Lua disse...

Sério? 👀