terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Qual motivo da sua compulsão?

 


lembram do post que fiz que me pesei e deu 104? O resultado daquele meu “atrevimento” foi passar dias comendo, como se fosse o meu último dia na terra. 

Meio que meu cérebro estava num modo:: se eu não como, continuo gorda, então vou comer nessa porra. Mas eu sei que poderia ser milhões de coisas. Mas minha cabeça gira em torno de números. 

ontem enquanto meus pés doíam até os ossos. Eu estava em pé, vindo para casa. Pensei em pegar o celular para ler, já que meu Kindle estava em casa. Então coloquei " Garotas de Vidro" para ler, e acredite, caiu numa página que ela falava justamente sobre pesar 38,5. 

enquanto eu lia: minha cabeça::: eu nunca pesei isso depois de adulta. Imagina eu com esse número, será que eu ia ser muito magra? Sera que eu ia me achar bonita? Será que é número confortável? eu ia sentir dor? Eu ia me sentir no controle. 

devorava as palavras como se fosse um almoço de domingo:' 500 calorias está funcionando, estou com 42,4. E eles acham que estou com 47,8' 

Eu::: porque eu não como apenas 500 cal? Não é  tão difícil. Tantas garotas e garotos fazem isso. Porque raios eu fico comendo como se fosse uma vaca em abate. 

me deu vontade de chorar. Mas eu estava num ônibus lotado, meus pés doíam, meu corpo doía, e tinha um cara que fazia uns barulhos bem esquisito. 

Fiquei mais de 40 min em pé. Além de tudo o trânsito estava horrível. 

xx 

Hoje estou de folga, graças a Deus. Mas já comi por 2 carretas. 1 pacote de bolacha waffer, 4 fatias de pão, 3 copos daqueles menores de ( esqueci o nome do negócio) 3 carreira de chocolate garoto. 

come desgraçada. Come até morrer. 

Agora que escrevi tudo isso, vou encerrar meu dia de comilança por aqui agora. Se eu sentir fome como um pouco de salada de repolho a noite. 

Eu quero ter controle, mais do que emagrecer. Eu quero emagrecer, mais do que ter controle..eu quero sentir que posso voar, e ter super poderes. Mas para isso, eu preciso ter auto controle das coisas que eu faço. 

E se eu fizer. Ter a responsabilidade de lidar com tudo isso. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

O que vc faria se tivesse o peso que considera ideal? E por que não o faz mesmo sem o ter?

Lua disse...

Se eu tivesse o peso que considero ideal: não teria vergonha em sentar no banco do ônibus, não teria vergonha de experimentar roupas, usaria qualquer roupa, me sentiria confortável, eu acho incrível a sensação de ser magra. Porque sempre fui magra. Eu me cuido si GG mas falta algo sabe . É difícil você entender pq sua cabeça não funciona assim.