sábado, 27 de janeiro de 2024

Imbecilidade das pessoas

 


eu contei. 

sim, joguei a porra toda no ventilador. Sabe quando você pensa “ ah que se dane ”. Exatamente o que eu fiz! O garoto vinha me aporrinhando a um tempo, me chamando pra sair, me chamando para ir na casa dele. Disse que ia cozinhar pra mim, me chamou para ver um filme. Fudeu. Quando ele perguntou se eu ficaria com ele. 

Minha resposta “ na força a barra!! ” 

Caralho. Não é nem porque eu sou casada, tudo bem isso é um grande fator. Mas todos nós sabemos que hoje em dia, ser casado, ter namorado ou namorada, não quer dizer droga nenhuma, se a pessoa quiser ela faz! 

O problema é: Quando foi que demonstrei interesse por você seu rato pelado? 

Eu acho que o ser humano, deveria entender que quando o outro ser humano não demonstra nenhum interesse por você, segue sua vida! Mas eles entram num tipo de jogo, que enquanto eles não transarem com a pessoa, eles não sossegam. Porque na imbecilidade deles, eles não acreditam que existem pessoas, que não querem eles. 

Pois acredite senhor! Antes de você vir com o bolo de fubá, eu já estava com café e manteiga. E ele acha que eu tinha que me preocupar com alguma coisa. Enfim. 

Contei para garota que ele ficava que ele fez isso. E que eu sou/ era sei lá amiga dela. E ela ficou no chão. Eu: para de show. Toda garota que entra aqui ele fica igual um cachorro no cio. 

Fiquei emputecida. 

Literalmente. E segunda ele ousar abrir a droga da boca, ele toma um rodo. 

4 comentários:

Anna Williams disse...

Muito homem se acha irresistível até encontrar alguém que lhe mostre a realidade: que ele não é tudo aquilo que pensa que é.

Lua disse...

Ele é um ridículo sinceramente. E pior que a pessoa fica triste por ele. Aí Anna não tenho mais paciência para lidar com gente nova.

Gugu Keller disse...

Respeito: Eticamente, o mínimo. Esteticamente, o máximo.
GK

Lua disse...

Sim. Exatamente.