sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Manipulações & lágrimas dentro do estoque

 


aos poucos estou me tornando a mulher que deveria ser. Eu ganhei uma blusa da minha mãe, que é meio “ousada” tem um decote imenso, e deixa toda a minha tatuagem do meu colo aparecendo. 

antes era comum eu usar esse tipo de coisa. Estava o tempo todo bem vestida, cheirosa, arrumada, e com o banho de lua em dia. Não saia pra comprar pão, sem maquiagem. 

quando engordei, desisti de mim, perdi a confiança na minha beleza, no meu charme e sensualidade. Acabei por deixar sair para fora, a minha insegurança e depreciação pelo meu corpo. 

Eu ainda continuo bem gorda nas minhas contas. E o mais esquisito é: eu parei de comer aquela quantidade a mais de um mês já. Perdi 9/10 cm de circunferência, falaram que eu estava mais magra. Me pesei na balança da farmácia do shopping aonde eu trabalho... 104 😂

Me desculpa. Mas não parece que eu peso 104 nem fodendo mesmo. Eu não tenho foto de corpo inteiro aqui, mas quando eu tirar eu mostro. Perguntei para pessoa mais sincera do mundo, se eu realmente parecia pesar isso, e a pessoa disse que nem aqui e nem na china. 

Ou seja. Eu não faço ideia do que está acontecendo. 

Minhas coxas afinaram, meu rosto, minha barriga, meus braços, fico confortável em outra numeração já ( digo uma numeração menor. E eu peso 104? Quando eu pesava isso, eu não aguentava andar por 10 min que minha hérnia de disco me vazia morrer. 

JURO QUE NÃO ESTOU MENTINDO. 

é impossível adquirir força para não perceber isso. Eu sentia dor na coluna quando era magra, que diras gorda. Enfim.

×× 

Hoje é minha folga, eu queria ficar em paz. Mas as pessoas, gostam de me manipular. Minha mãe, meus “amigos”, tios e tias e assim por diante. Eu estou com dores no meu ombro. Tive uma crise, parecia uma zumbi. Mas como todo mundo diz: fds você eu preciso de um tempo, e você vai me dar. 

Eu prometi que não ia me por mais nessas situações. Eu não quero, eu não quero. Dane- se você. 

Eu chorei naquele estoque ontem. Eu venho pra casa só o pó mentalmente. Eu cheguei em casa, achando que meu marido tinha ido pro hospital, mas ele estava brincando numa quadra. Eu estava com os pés latejando de dor. 

Chega. 

Você só dá poder a eles, quando você se põe nessa situação. 


4 comentários:

Gugu Keller disse...

Não briguemos com o que lutamos contra.
GK

Anna Williams disse...

Sem querer ser aquela pessoa bem POLLYANNA, mas infelizmente este é meu nome verdadeiro, eu vou te dizer que a parte da sua postagem que me mostrou mais um ponto comum entre nós é pesar mais do que o nosso corpo aparenta. As pessoas não imaginam que eu estou nos 68 e as vezes 68.8 quase 69 e é muito perto dos 70. Eu vejo fotos suas e também não vejo 104kg em você. Eu vou ter que te falar que pesar em balanca de farmácia sempre adiciona uns quilos. A roupa pesa, o sapato pesa, e estas balancas estão sempre desreguladas. Se você se pesou no meio do dia ou no final do dia isto também adiciona peso. Você pode estar com 98 se se pesar de manhã cedo, depois de ir ao banheiro, sem nenhum tipo de roupa, sem estar com o cabelo molhado e em jejum. De repente até menos. Não se assuste com os 104, não é o seu peso real.

Lua disse...

Kkkkk briguemos então

Lua disse...

Meu é isso que sinto. Eu meio que gelei quando vi aquele peso do krlh que ódio.