domingo, 31 de dezembro de 2023

Retratos #1 / 2023

 Fotos que marcou meu 2023 ✨


Eu amo demais essa bola de pelo.



Eu amo paisagens assim




Meu presente de aniversário que ganhei da minha amiga




Esse congresso de Jovens foi maravilhoso ✨


O dia que dei o primeiro presente para uma amiga 


Finais ou começos de produções shopping 


Museu da FaaP 


Isso foi meu pensamento, e elaboração de uma atividade que fiz, que era para fazer uma foto  conceito:  tem nuvens, preto, grades, uma cadeira, borboleta, sangue, textura, e o peixe representa ansiedade
( sim a nosso foto foi baseada em algo que está dentro de nós ) 
Ficou incrível! 


Um dos meus buquês desse ano.

Essa placa que estava na Fradique, enquanto fazíamos uma pesquisa de campo.


Esse trecho dessa série me definiu 


( eita ) 


Minha visita na casa da Onee


Outra galeria que visitei na Lapa

🌝🌝🌝🌝🌝




2 comentários:

Darksweet41 disse...

Oi Lua adorei as fotos principalmente a bolinha de pelo tive uma igual infelizmente ja nos deixou com 21 anos de idade era branquinha e linda ainda sonho com ela as vezes acordo com a sensação que está a cheirar o nariz🥺 dizem que que serão sempre nossos guardiões mesmo depois de morrer ♡

Lua disse...

Eu amo demais essa coisa! 🥹🥹🥹
Não sei o que vou fazer quando ela um dia se for. Meu Deus. Obrigada! Eu nunca posto fotos, queria deixar algo da parte de mim para vocês..