sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

2023 testou você?

 


Eu não consigo definir meu ano em alguma palavra. Sei que pelo menos eu não perdi meu réu primário. eu chorei, eu gritei, eu me machuquei, eu bebi, eu fiquei sem comer, fumei, desacreditei, acreditei de novo. 

montanha russa. 

Acho que isso simplifica. Eu tenho 7 anos de tratamento psiquiátrico. 2017 ninguém sabia o que eu tinha, o primeiro diagnóstico foi: depressão severa, e insônia. Seguido por borderline, e possivelmente esquizofrenia, psicose, e transtorno alimentar. 

Sempre achei que eu ia morrer com 28 anos. Mas passei disso, não quer dizer que não tentei. Eu quero dizer que ter um transtorno mental, muitas vezes é incapacitante. Mas dá sim para contornar alguns efeitos. 

os maiores problemas que tenho é:

1. Mudanças brusca no humor perceptível. 

2. Problemas com meu corpo.

3. Não SUPORTO nada que seja barulhento. 

4. Ansiedade ao extremo.

5. Negatividade. 

6. Impulsividade. 

7. Autodestrutivo. 

8. Compulsões / e / pode ou não do nada parar eu eu ficar sem comer. 

9. Falta de constância nas coisas normais do dia a dia.

10. Assistir os mesmo programas várias vezes. 

11. Nunca querer conhecer nada novo. 

12. Andar literalmente no mesmo lugar: mesmo lado da rua, mesmo caminho, mesma rotina, parar no mesmo lugar. 

13. Ideação suicida.

14. ( O que eu me recuso a acreditar: ouvir e ver coisas ) 


2023 foi a mesma coisa dos outros anos. A diferença é que Deus fez uma mudança na minha vida. Até hoje eu não sei se onde eu encontro forças para viver tudo isso. Eu não quero invejar ninguém, quero construir o meu. Não me importo se seja pouco a pouco. O importante que seja com a força de Deus. Apenas isso. 

Apesar desse tanto de medo e noias que tenho. Eu consegui algumas coisas, porque sinceramente é Deus. 

2023 me testou. 

Me deixou no chão. 

Me fez querer morrer várias e várias vezes. 

Me fez querer fugir. 

Me fez querer sumir. 

Mas ainda continuo tentando, mesmo não entendo o porquê. 

3 comentários:

Gugu Keller disse...

A vida é o sofrimento de que não se aceita o fim.
GK

Gugu Keller disse...

Oi! Pensando nesse teu nick, Lua, hoje te indico, e dedico, outra canção... "Shy Moon", do Caetano! Conhece? Ouve aí! Bjs!
GK

Lua disse...

Não é Nick por incrível que pareça. Começou sendo, agora é apelido. Tem um cara no meu trabalho que me chama de lua. Eu amo quem me chama de Lua, sem ser na internet. E a maioria das pessoas que chamam são as que conheci na internet.

Vou colocar agora e já comento.