domingo, 31 de dezembro de 2023

Enfim o ano de 2023 se foi

 


vocês sabem que todo as pessoas fazem uma retrospectiva de tudo que aconteceu... o que aconteceu com ano de vocês? 

Eu quis morrer todos os meses.

Mas consegui algumas pequenas e valorosas vitórias: 

1. Emprego

2. 12 anos de casada 

3. Conclui meu curso 

4. Consegui encarar o meu medo do problema da carteira de trabalho

5. Amadureci

nós nunca saberemos como será o ano 2024. Se vai haver centenas de tragédias, como esse ano teve. Se vai ser mais frio ou mais quente ainda. Se vai haver surpresas maravilhosas ou ruins.

Essa falta de controle das coisas que podem acontecer, é uma pouco amedrontador. 

Coisas que não deveria ter feito: 

1. Frequentar pouco a igreja 

2. Desrespeitar os meus princípios

3. Se cortar

4. Vomitar 

5. Fumar 

6. Ficar nervosa demais 

7. Acreditar nas pessoas

8. Pedir para morrer quase todo dia — foi todo dia

9. Ser negativa em tudo

10. Descontar tudo em mim

11. Abusar de medicamentos

o processo de ser uma pessoa um pouco melhor, é bem difícil. E complicado. Mas não precisamos desistir. 

Nos vemos no ano 2024. 

Feliz Ano novo para todos os meus queridos seguidores. E para os anonimos também.



2 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns pelas conquistas de 2023 e parabéns por refletir emt udo que não devia ter feito. Eu tenho a mania de me pegar ao dito:''não tenho arrependimentos'', mas deveria ter sim algumas vezes.

Lua disse...

Sempre tem algo né.