sábado, 23 de dezembro de 2023

Pingo e Pingos


 são 21h e alguma coisa estou no ônibus, não sei porque mas os ônibus que vão para aquele lugar são frios demais. Me sinto indo para um inverno congelante. 

trabalho. 

pausa para "comer". 

Compra presente. 

Trabalho. 

Trabalho. 

Quase uma crise, 2 RiV0s.

Acabou o meu horário. 

Ponto. 

estou indo em direção ao outro ponto para pegar o ônibus congelante. Está tudo cheio, ponto de ônibus, restaurantes, barzinhos, MC Donald's, Habib's, qualquer coisa que ofereça comida e bebida. 

gotas estão descendo do vidro do ônibus, está chovendo bem fraco - garoa. 

dou um sorriso, enquanto toca tecno nos meus fones. Queria tirar uma foto, mas duvido que ia ficar boa. O motorista corre muito. 

Quando chego em casa. Quase não converso, não estou bem. Como apenas os legumes e vegetais, e as 2 colheres que deixaram para mim de arroz. O frango não comi. 

estou cansada.

Quero dormir. 

Quero folga. 

hoje de manhã, vejo que perdi +2 cm de cintura. Não tive coragem de me pesar naquela balança. Mas as medidas eu estou acompanhando. 

Será que vem aí? 


2 comentários:

Gugu Keller disse...

O cansaço do cansaço pode ser o primeiro passo.
GK

Lua disse...

Sempre é né.