segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Natal? Festa? Bebidas


 Como foram o natal de vocês? O meu foi até que normal. Trabalhei no sábado, e estava bem cansada. Já tinha combinado com a minha mãe que não iria para lugar algum. 

até minha mãe me convencer de ir para a casa do meu tio. Chegando lá, comecei a ficar bem desconfortável. eu tenho cicatrizes muito, muito, evidentes. Mas provavelmente ninguém iria comentar nada, sem que estivessem bêbados. 

Mantive meu braço sempre em posições escondida estrategicamente. Bebi 5 latinhas de cerveja. ( eu sei, eu sei, cerveja engorda pra kct) 
Mas aqui está um calor do caramba, e eu não queria beber nada como vodka, licor, ou wisky. 

Fiquei de fogo rapidamente. 
Fazia mais de um ano que não bebia pra caramba. Até que ( ex: ficar de fogo é alegrinha) resolvi dançar, pra passar a brisa. Dancei tanto, que meu pé ficou doendo no dia seguinte. 

Afinal trabalhei pra kct no dia anterior. Conversei um pouco com alguns parentes. E aquela pessoa, ficou surpresa em saber que estava trabalhando. Pois a gata, toda resposta que dá faz questão de expor que trabalha mais que todo mundo. 

entitulada. 

disse: Nossa que bom! ( não parecia bom) 
Perguntou aonde. Respondi. Eai ficou por isso mesmo. Dançamos juntas, e me senti feliz por minha cintura está menor do que a dela. Apesar dela ter feito a cirurgia a pouco tempo, ela voltou a engordar. 

Vi um foto dela que a barriga dela está bem grande. Acho que ela nem sabia que tiraram aquela foto dela. A um ano atrás ela estava tão magra, que todos pararam para elogia-la. Hoje comentam que ela voltou a engordar.  

Porque não tratou o motivo das compulsões, e só fez a cirurgia. Eu concordo. Embora algumas pessoas quando ficam tão magras, acabam ficando com medo de engordar de novo. Mas as vezes acontece. 

Eu estava lindíssima. 

Estou arrasando nas maquiagens, pois me maquio todo dia para o trabalho. Estava reluzente, bonita, e confortável. Por isso me senti bem e dancei. 

Na ceia comi 1 sobrecoxa sem pele ( estava maravilhoso o Chester, molinho, bem saboroso) 2 colheres de salpicão, 2 de maionese. 

Não comi 1 gota de sobremesa. E nem de refrigerante. Afinal já tinha bebido coisas calóricas demais. 

Tem pudim, bolo, e panetone. Eu comi panetone, e almocei pouco, e comi algumas coisas a mais hoje. Mas provavelmente tudo voltará ao normal amanhã, porque meu intestino me tira do serio toda vez que vou trabalhar. Ou seja, fico sem comer. 

Bônus: 

Sábado minha mãe falou eu te amo no telefone no horário do meu almoço. Ela me ligou. Eu há questionei, e disse que era esquisito. 
E depois me toquei, o quão idiota seria questionar um pai ou uma mãe, quando ele diz que te ama. 

Mas é isso que é o relacionamento meu e dela.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Comemos comemorando.
GK

Anna Williams disse...

Em Vitória, as pessoas falam ficar de fogo também :) Faz mais de vinte anos que eu não fico. Acho que eu passaria mal hoje em dia se bebesse. O meu corpo ''desacostumou''. Eu lí as descricões das comidas servidas na casa do seu tio e fiquei imaginando como foram. Me lembram muito as ceias que mamãe fazia. Hoje em dia ela vai pra casa da família da minha cunhada e eu sei que ela sente falta de fazer a ceia. Descobrí que temos mais algo em comum: panetone! Eu esperava o ano inteiro pra chegar o fim do ano e comer panetone. Tem um gosto fora de série, não é pão, não é biscoito, não é bolo e não é torta. É muito bom. Feliz ano novo pra você :) Me enche de alegria por você saber que sua mãe te ligou pra dizer que te ama. Ela deveria dizer mais vezes para que você soubesse e sentisse sempre a realidade deste amor. Do jeito dela, ela te ama sim. Você merece todo o amor do mundo.

Lua disse...

Sim.

Lua disse...

Sou louca por CHOCOTONE kkkkk panetone mais ou menos. Ceia é algo especial, Chester, salpicão, maionese, arroz com passas, farofa, doces e mais doces.
Natal é uma data legal.
Feliz ano novo amor