quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Sugar 🍨✨

 


estou me sentindo, assim lovely ✨✨ 

Explicarei o motivo, coloquei uma camiseta verde. Uma calça preta que sempre uso. All star. Manguito. Make diferente. 

observo o quão estou esguia. O quão estou slim. Enquanto estou mais magra. a viv1 fica brigando comigo porque não como, e eu só não sinto fome. Não sinto fome nenhuma.

comi as 16/17hr e agora é que fui sentir fome. Mas não quero comer nenhum pouco. Não por birra ou porque quero emagrecer. - só não quero.

vocês acham que 2024 será um ano difícil ou que dá pra suportar? 

6 comentários:

Darksweet41 disse...

Oi Lua ando sumida mas gostei muito de ca vir hoje e ler este teu post . Curioso hoje vesti uma camisola verde e calças pretas giro né?
Senti uma otima vibe no teu post espeto que continues assim .
Espero que 2024 seja um otimo ano recheado de boas emoções bj

Gugu Keller disse...

Hoje vou te recomendar uma canção. Creio que vai gostar. "Magra" do Lenine. Ouve aí!
GK

Anna Williams disse...

Ontem eu escreví uns comentários que não foram postados. Mas eu queria te dizer que estou acompanhando esta sua nova etapa de uma jornada que eu estou vendo vai ser muito positiva pra você :) Estou feliz por você. Muito feliz:)

Lua disse...

Saudades amora.
Que 2024 seja um ano com muita surpresa boa. E se houver dificuldades, que possamos passar por elas com fervor.

Lua disse...

Uhhh vou ouvir sim. 🩵🩵

Lua disse...

Eu não entrei ontem no blog, estava morta de sono Anna 🫠
Obrigada. 💜💜💜