quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Não é por pressão estética 🩶

 


eu tenho 32 anos. 

são 7 anos em tratamento. 

no fim do primeiro ano comecei a engordar demais. 30 / 98. Fiquei muito ruim da coluna, até fazer uma tomografia, que indicou uma possível hérnia na coluna.  Então entrei em uma bulimia terrível. E aí cheguei aos 80 kg. 

meu irmão morreu, e tive muitas crises. Até que enfiaram  remédios ainda piores do que eu já tinha tomado. E de 85 / 107,7 kg. 

É deprimente ver o ser humano morrendo até o fundo do poço. 

você não sente a água subindo nos seus pés, mas mas em menos de 10 min vai estar no seu pescoço. Você vai morrer. 

eu trabalho em pé. 

Muito em pé. 

Não é fácil ficar com todo esse peso de pé. 

/ ah são calçados má postura / 

Gorda. 

É tão simples. Dieta. E exercícios basta para uma pessoa emagrecer. E entender que mesmo tendo um monte de comida ali, você não pode. 

Apenas isso. 


2 comentários:

Gugu Keller disse...

No fundo do poço eu fundo que posso.
GK

Lua disse...

Posso sim. 🩶