quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

9hrs e sem fome 🪑

 


sei que meus posts tem sido, uma loucura mas estou tentando manter meu diário/blog com coisas que andam acontecendo na minha vida. 

Eu estou trabalhando ainda nem faz um mês, e ja notei uma mudança no meu corpo. - eu sinto tanta dor, mas tanta dor - que a maioria do tempo estou sem fome. 

eu estava almoço no restaurante da empresa, porém fiquei meio bleh do intestino e aí, comecei a comprar uns lanchinhos. 

estou bem mais ( slim) embora, minha disformia ainda me faz ver - IMENSA -  estou tão cansada de tudo isso. De tudo que é doido. 


Seria lindo daqui há alguns meses, tipo 8 sei lá, com 58kg. Eu acho que ia chorar em prantos.

- estaria linda. 

- com emprego. 

- provavelmente na faculdade.

- e morando em outro lugar.

❤️✨

2024 enfim pode sim, fazer sentido. Pela primeira vez 🩵 Deus 🩵 pode realizar todos meus sonhos de criança. ✨

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Do presente semente será fruto o futuro.
GK

Lua disse...

Eu gostei 💜💜💜