sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Sem roteiro

 


17h e alguma coisa da tarde de 17/08...

minha cabeça dói muito, e me sinto como se me coração fosse sair pela boca. Sinto ele pulsar nos meus ouvidos e flash da game play passa e tom médio nos meus ouvidos. 

na minha cama tem 3 cobertores, 1 cotonete usado ( mas limpo) e 1 caixa de cotonetes limpos, a gata está em algum lugar da cama, mas não consigo me mover pois meu coração está acelerado demais. 

balbuciou palavras ri vo tri l, tomei um comprimido, e fiquei pensando vai passar, vai passar esse mal estar. A tatuagem ardendo e provavelmente grudando no travesseiro limpo que troquei horas atrás. 

não adiantou po××× nenhuma, me sinto como se estivesse pulando de portal em portal. Vejo minha gata em flash em cima do sofá. Embora eu estou no quarto. 

tem um gato verde do tamanho de um cacho de uva vomitando verde. Tem homens se abraçando no corredor, num total de 4. não consigo entender as músicas que estão passando conforme meu coração acelera indo 170 km em uma estrada no deserto. 

em um min de lucidez ou clareza, eu me lembro: não tomei o topiramato. tomo com urgência e sinto que em alguma hora tudo vai fazer sentido. Mas não faz, além de que o cheiro de doce queimado como açúcar caramelizado está pelo quarto. 

ele estava lá, mesmo quando eu estava passando mal. Eu sei que ele estava. Gritei. Ele estava. Eu sei que estava. Orações e louvores. jamais permitirei que a presença desse ser esteja na minha casa. 

🫸🫷


Hoje foi um dia muito confuso em relação a minha alimentação, eu comi MUITO, MUITO mesmo! 1 copo de leite e bolachas, 1 prato de comida normal com salada, 3 tapiocas com coco e leite condensado, 1 pacote de sheetos, 1 pão com requeijão. 😵‍💫

Eu odeio tudo isso. Eu deveria estar na minha bela, e maravilhosa greve de fome. Mas estou aqui me redendo a me curar com comida. E isso só atrapalha. 

( Tudo isso é auto crítica) ⚠️

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Não confundamos com fundirmo-nos nos confundirmos.
GK

Anna Williams disse...

Então somos duas que comemos muito! Esta semana a escola deu lanche, almoco e café da manhã, além de waffles. Eu, idiota, não soube me safar disto tudo e comí como se eu fosse uma das magricelas que trabalham comigo (tem duas) que comem feito um porco com a cara enfiada na lavagem mas são magras thinspo. O resto do povo que trabalha comigo tem perna fina e o torso gordo, muito inchado que eu tenho a impressão seja porque eles comem pão o dia inteiro, aquilo incha na barriga e a pessoa fica constantemente com barriga de grávida. Comí, me arrependí e a noite eu fiz 2 horas de ginástica, caminhei na rua, corrí na esteira e depois me matei na bicicleta, mas eu sei que pra queimar o que eu comí ontem eu teria que passar 8 horas fazendo aeróbica de alto impacto. Eu me arrependo muito quando como, você também é assim?

Lua disse...

Ando-me confundindo muito até mesmo quando me olhando no espelho.

Lua disse...

Nossa! Eu tenho barriga assim Anna, estufada na parte de cima, justamente por causa do carboidrato.
Nossa a culpa me corrói até a alma.