quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Despiroquei🪦⚰️💣

 


Está sendo bem complicado e difícil esses dias. Como eu havia dito nos milhares de post. Eu estava chorando na terça-feira, no quarto escuro. Pensando nas várias combinações de remédios que eu poderia tomar. Até que desci as escadas e conversei com o D. falei sobre o que estava acontecendo. Ele me ouviu, e eu falei para ele: Deus desistiu de mim! Ele foi enfático em dizer que não. E que realmente parece isso mas isso não aconteceu. 
Chorei muito. Subi. Chorei mais ainda. Chamei a minha mãe, e falei o que acontecia. Disse pra minha mãe que estava tomando coragem de tomar remédios e ×××××. E pesquisando uma forma de desaparecer sem ninguém conseguir me encontrar. E adivinha qual foi a fala dela: — e eu? E como eu fico? Eu não vou sobreviver sem você. 
Eu achei fofo. Mas na hora pensei, fodase. 💣
Falamos mais um pouco e ela ficou a noite toda sem dormir dizia ela. 
🪦🪦
Na quarta - feira eu tinha marcado algumas semanas atrás uma tatuagem. Na quarta eu já estava querendo desistir, mas já tinha marcado até horário. Então tive que ir, não vou postar aqui mas é a Tomie. ( Junji To ) 
 

Não é esse desenho claro, mas é essa garota aí. FICOU LINDA! 💞Essa tatuadora arrasa de verdade. 
Há e na terça, ainda me pesei e estou com 94,4. Para quem sabe eu cheguei a pesar 107,4. Mas quando fui na nutricionista em março estava com 105,5. 
Eu não estou confiando nessa balança não. Preciso comprar outra urgente! Enfim. Eu quero ficar tão magra que vão achar que eu vou quebrar. 

8 comentários:

Darksweet41 disse...

Oi Lua ♡ olha fiquei preocupada e triste no ultimo post nem escrevi nada não sabia o que dizer..
Teres falado do assunto com alguém foi muito bom mesmo, não podemos guardar tudo cá dentro senão um dia explodimos.
Bj

Gugu Keller disse...

Tatuar-se é urgir comunicar-se.
GK

Helena Rodrigues disse...

Não desista. Coisas boas acontecem quando menos esperamos. É clichê, sim. Mas é uma verdade...

Lua disse...

Sim Dark ❤️

Lua disse...

Nossa que bonito Gugu! Eu mostraria minhas tatuagens para você. 💞

Lua disse...

Olá Helena ( Seja bem vinda )
Já lhe aviso que sou meio louca, mas sou legal 🙂
Muito obrigado! ❤️‍🩹

Gugu Keller disse...

Obrigado. Eu adoraria vê-las...
GK

Lua disse...

💙💙💙