segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Bla bla oi?

 


Oi pessoal... 

Tem sido dias difíceis, sim, eu preciso dizer isso. Eu me cortei pra kct esses dias, de uma forma assim que era impossível qualquer coisa segura o sangue. Infelizmente isso nunca saiu da minha vida. 

Eu fiquei questionando o tempo todo: não tenho emprego, não sou inteligente, não sou magra, não sou bosta nenhuma. Fez um acúmulo de pensamentos ruins e eu fiquei assim. Nem com a minha psicóloga eu falei essa semana. 

Ontem (domingo) eu consegui me alimentar limpo. E quando digo, limpo, limpo mesmo. Sem carboidratos em excesso, sem lactose, sem essas coisas. Fiz bastante xixi, e senti a minha pulseira que eu nunca tiro levemente folgada. 

×× 

Parece bobagem o que as pessoas falam, mas é verdade... se você realmente quer mudar algo, você precisa sacrificar algo. Eu sei que sempre desconto minhas frustrações na comida, mas isso não vai me ajudar em nada. Meu corpo vai inflamar, vou ficar espinhas, gorda, e aí?? 

O que ajudou? NADA. Só piorou para ser sincera! Então sempre tentar fazer algo por nós. Cuidar da pele, da mente, da educação, sei que provavelmente no próximo post estarei chorando as pitangas, porque comi errado. 

Mas cair não é problema, o problema é cair sempre e se manter no chão para sempre.

6 comentários:

Darksweet41 disse...

Oi Lua ando sumida mas vim saber de ti ☺️ triste que te tenhas sentido ao ponto de fazer doer tanto assim , quando doi assim por dentro é quando se tentar sentir alguma dor fisica que justifique essa dor que não se vê e não queria que isso tivesse acontecido contigo.
Por outro lado aqui está algo positivo a seguir , comer limpo fazer algo que faça sentido e que faça bem para o corpo ☺️ agira é ir juntando pedacinho a pedacinho as coisas boas para ti, para o teu corpo e mente e vais ver que te vais sentir melhor pouco a pouco beijinho

Anna Williams disse...

A última vez que cortei foi em 2013. Eu tenho as marcas até hoje. Fazia sempre no tornozelo para cobrir com a meia. Não sei te dizer o que me fez parar. Mas sei que o que me faz não querer outra vez é o quanto ardia no local quando eu colocava a bota em cima de uma meia de lã por causa do frio e depois os pelinhos da meia de lã ficavam agarrados nos cortes e depois doía tanto. Quando eu lembro desta parte e de como era difícil andar no inverno, eu não tenho coragem mais. Também tinha mania de socar as pernas e ficar com marcas horríveis, depois parei com isto também. Meus vícios negativos sempre vem e se vão de uma forma muito estranha. O vício nos remédios para emagrecer eu tenho uma ligeira impressão de que eu larguei porque aqui eu não tenho acesso e depois que tive minha filha resolví que seria mesmo o final de tudo isto. Os seus cortes eu não acho que sejam um vício, eu creio que seja um mecanismo de enfrenamento. Eu traduzí um livro sobre isto para uma psicóloga há vários anos e aprendí muita coisa sobre isto. Você lida com os seus momentos mais difíceis desta forma. Eu sinto muita dor por você e sempre oro por você porque quero muito te ver bem.

Gugu Keller disse...

Estarmos parados, decolando ou em queda é sempre apenas mera questão de referencial.
GK

Lua disse...

Oi Dark 🖤

Lua disse...

Olá Anna 🖤

Lua disse...

Queda. Estou em queda o tempo todo, desde que abri meu olho.