sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Os 32 tá quase chegando 🫧


 

É fml tô quase nos 32! 

Na quarta-feira que vem, meu aniversário vem com dois pé nos meus peitos. Eu sinceramente não gosto de fazer anos. Mas para quem disse que não ia passar dos 27, tô ralentando aqui né?! 

Toda vez que chega o aniversário, nós fazemos uma lista do que não fizemos e o que fizemos. E eu bem, não fiz NADA. 

Tenho pouca formações, não fiz curso superior, não tive filho. Não é um post para reclamar, mas sim para observar o que a depressão fez com a minha vida. 

Eu não sei bem o que estou sentindo, e porque estou me sentindo assim. Enfim 

xx 

Ontem aqui deu uma ventania tão forte que quebrou os telhados das pessoas. Eu escutei o pé de manga estralando. E minha mãe disse que ele se contorcia. Não foi uma chuva com vento normal não. Foi muito esquisito, durou alguns minutos tipo 30 minutos sabe... 

Foi horrível!! 

xx 

E hoje fui com a minha mãe na clínica, pois pela primeira vez ela foi fazer exames cardiológicos. Pois ela estava com a pressão exageradamente alta. E agora ela está fazendo o mapa, então está acoplada ao aparelho.  

Façam os seus exames periódicos galera, para ter nenhuma surpresa mais tarde. 🤚

Nenhum comentário: