quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Cova

 


⚠️ GATILHO CUIDADO ⚠️ 


É errado querer as coisas? É errado querer ser magra? Ter um emprego legal? Fazer uma faculdade? Ter amigos de verdade? Ter uma mãe que se importa com você? É errado? Porquê eu já não consigo entender e nem saber se realmente essas coisas existem. 

Eu sei que a vida não é um conto de fadas. E que existe várias coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa. Mas a minha vida tem acontecido um conjunto de coisas ruins uma atrás da outra. E olhe que eu nunca duvidei que possa piorar, porque pode sim. 

Eu achava que a depressão estava diminuindo, me enganei, achava que está bem com meu corpo mais ou menos, não estou. Achava que ia conseguir um emprego no fim do curso, não rolou. Minha saúde não está boa também. 

Tem sido difícil mas constante situação de eventos catastróficos. Eu gostaria muito que algo desse certo, que eu tivesse pelo menos uma oportunidade de melhor a minha vida. Mas não, não adianta. 

Tenho pensando em tirar a minha vida. Quando é de noite, e me sinto triste demais. Esses pensamentos vem em constante velocidade. Remédios, corda, se jogar na frente de um carro, cortar os pulsos qualquer coisa que me faça apenas deixar de existir. 

É muito esquisito você viver com essa dualidade, uma quer viver e a outra morrer. Simplesmente pelo fato de que nada da certo. E que me sinto em completo escuro. Eu me sinto perdida em completo escuro.


4 comentários:

Gugu Keller disse...

Um belo dia então se deu que o outro em mim é que era eu.
GK

Anna Williams disse...

O fato de externalizar os seus sentimentos no blog tem um significado e valor simbólico muito grande. Eu sempre vou orar por dias melhores pra você, pois aqui tão longe não posso fazer muita coisa e porque eu não serei jamais arrogante de pensar que sei exatamente o que você está sentindo nestes momentos.

Lua disse...

É acho que sempre fui suicida

Lua disse...

Muito obrigado Anna, eu gosto de ver suas fotos com a Sky. São tão bonitas ❤️. Você é uma boa mãe.