domingo, 6 de agosto de 2023

Zero paciência

 


Esses dias não tem sido fácil não. Sabe quando você não quer ouvir nada, e não quer saber de nada?! Pois então. Eu estou assim, exatamente assim. Fui num congresso na igreja, foi bem demorado. Mas a pregação foi muito boa mesmo. Aquela pregação que você fica pensando depois sabe?! 

Hoje tinha mais um dia né, porém eu estava muito cansada. Fiz compras de mercado hoje, que está pela hora da morte. Tudo caríssimo! 

Ontem eu fui dormir bem tarde, porque cheguei em casa umas 22h. Estava cansada, dormi, e do nada já era de manhã. Hoje optei por ficar em casa. Amanhã tem milhões de coisas para fazer na rua. 

××

E aquela minha t** meu deus, só piora. Ninguém está aguentando ela falar sempre as mesmas coisas. Ela mesma cava a própria cova. Hoje enquanto estava na fila, percebi o quão velha ela está. Tenho outra tia com a mesma idade e os mesmos problemas de saúde. E ela da 10/0 nessa. Passa maquiagem, sai, namora, viaja, curte... Se cuida principalmente. Agora essa misericórdia, só por Deus. Aonde comer ela deixa o negócio lá por dias. 

Eu sei que isso é um prenúncio de depressão ou algo assim. Já falamos para ela procurar ajuda, mas ela não faz nem os exames periódicos. Que dirás isso?! Só que eu me canso desse mesmo papo. Tem sido bem difícil lidar com isso. Eu não aguento mais ficar aqui. Não aguento mesmo. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

A rotina é, se rota, a rota que gota a gota declina à derrota.
GK

Darksweet41 disse...

Oi Lua estive a ler tudinho vi que terminaste o curso Parabéns 🎉🎊🎈e paciência a tua vez vai chegar e vais conseguir o emprego tão merecido 🙏 também vi que a depressão não foi embora mas vi também que houve ali um dia em que tu conseguiste ver que apesar de tudo agora consegues ver onde chegaste com todo o sacrifício e isso é bom é sinal que nem tudo é negativo☺️ as coisas vão melhorar acredita acredita com convicção porque Ele faz milagres sim e o sentires te bem quando vais a igreja é um sinal ,passo a passo vai correr tudo bem e amanhã vai ser sempre um pouquinho melhor acredita 😉

Lua disse...

Rotina é uma coisa que eu gosto, só não pode ser um fardo.

Lua disse...

Muito obrigado 🫂!
Comentário lindo Dark 🩷