quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Psiquiatra

 


O mês começou, quer dizer no dia 01 né kkk. Mas eu estou passando aqui, hoje no dia 03 ( precisamente numa madrugada). 

Ontem tive psiquiatra, minha consulta era as 10h15, peguei um Uber as 9h25, cheguei 10h02. E a linda & maravilhosa da Médica me chamou as 11h. Eu DETESTO esperar! Eu não tenho costume de fazer ninguém esperar por mim, e eu não quero esperar ninguém. 

Minha consulta é 10h15 então me atenda nesse horário. Eu sou bem exigente nessa parte, se é uma questão de ter surgido algum problema, aí tudo bem... Mas ela sempre atrasa. 

Conversamos um pouco, falei dos milhões de problemas que passei esses meses. Eai foi sugerido trocar a medicação. Pois a atual parece que não faz nenhum efeito para mim. Ela me disse que provavelmente eu terei efeitos colaterais, então né tontura, dor de cabeça, o de sempre... 

Não sei nada sobre o medicamento. Ler a bula é um tiro no pé, porque tu começa a criar umas paranóias bem doidas. Enfim. 

Distribuindo currículos, e esperando em Deus. Porque só ele pra fazer um milagre. Tem sido difícil lidar com essa incerteza. Mas não tenho muito o que fazer.  

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Conforme ou vi outro dia, "persistindo o médico, o sintoma deverá ser consultado."
GK

Lua disse...

Kskskskks eu dei risada aqui