terça-feira, 8 de agosto de 2023

FAT FAT FAT FAT FAT

 


Olha não está escrito o tamanho da minha burrice! O que faz o ser humano, comer, sabendo que odeia ser gorda? Não entra na minha cabeça?! 🫠 Esse negócio de "ah minha mãe me obrigou!" , "Tive que comer"... Conta outra fia!!!!! Tu que quis comer essa merda! 

Acho que a coisa que mais sinto ranço em mim é tocar na minha barriga e na minha bunda. Fora os braços e rosto. É simplesmente NOJENTO de tão gordo. É muito deprimente sentir vergonha do próprio corpo, não sentir confortável na sua própria casca. É como se você rejeitasse você mesma, o tempo todo. 

Passa em frente de alguns carros e se olha através do vidro, e vê o quão gorda está. O quão nojenta está, o quão feia está! Eu sinto vontade de quebrar o vidro/ espelho na hora. 

Não adianta nada disso. Adianta fazer exercícios, adianta comer pouco, adianta queimar caloria, adianta isso. Infelizmente para emagrecer você precisa renunciar as coisas que gosta, para poder receber algo que gosta lá na frente. 

Eu sou muito deprimente. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Viver é administrar contradições.
GK

Lua disse...

Lamúrias.

Anna Williams disse...

Eu queria ter a habilidade de parar de comer totalmente por umas semanas e apenas tomar líquidos com o mínimo de calorias. Só isto me faz emagrecer de verdade e depois ficar mantendo com horrores de ginástica, acabei de crer que poucas são as pessoas que estão totalmente satisfeitas com o corpo que tem. Eu vejo meninas mais magras que eu na academia achando que vão crescer uma bunda ou que vão ficar com coxão musculoso ao passo que eu quase tenho um enfarte correndo na esteira com o coracão batendo a 200BPM para queimar calorias, para queimar gorduras e diminuir o tamanho das coxas. Você é linda, mesmo que não consiga ver isto e o que o resto do mundo vê é um mulherão, com proporcões bonitas, com um tipão de mulher que muitos homens apreciam e da qual muitas mulheres sentem inveja. Mas os fatores externos não nos afetam, tudo o que os outros disserem pra você, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro e o seu sentimento vai continuar prevalecendo, a dor de se sentir mal consigo mesma vai continuar, só um catalista muito grande pra mudar isto e eu queria tanto ter as respostas para te ajudar, mas só posso te dar este apoio virtual. Blogar é o que nos uniu.

Lua disse...

Ninguém está satisfeito com nada essa é verdade. Quando eu era bem magra, o motivo da minha raiva era meu cabelo. Então 🥲