sábado, 26 de agosto de 2023

Onde está limite?!

 


Eu odeio me sentir presa há uma coisa que eu não definitivamente não acho que preciso ou quero ser presa. Como se a pessoa enfiasse uma arma na minha cabeça e me obrigasse a fazer aquilo. 

Eu tenho um milhão de problemas, não precisa dos problemas dos outros. Sabe quando você sente que vai vir coisa ruim por aí?! Então... 

Uma das coisas que mais me irrita é fato da pessoa não ter filho e não ter marido. E pelo fato de eu ajudar, a pessoa achar que devo isso a vida toda. E em troca ela fará tal coisa. 

Eu pedi? Eu concordei? Eu achei isso bom? Ou você apensas impôs sobre mim? Eu tenho apenas 1 pessoa que realmente sou obrigada a cuidar é minha mãe, o resto é o resto. Ela poderia ter tido filhos e marido, mas não quis. 

Eu estou me sentindo como se tivesse uma arma na minha cabeça. 😔

xx 

Eu vou ser gorda para sempre? Pelo visto vou. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Muitas pessoas acham que a gente tem certas obrigacões para com elas, ou seja, se fizermos uma coisa ou outra, ficamos presas a estas tarefas que as pessoas já pressupõem que sempre vamos fazer. Quando eu tenho que fazer alguma coisa para alguém, eu te juro que se for no Sábado, desde a Segunda feira eu já fico incomodada toda vez que lembro que Sábado vou ter que fazer tal coisa, mesmo sabendo que eu poderia dizer não, mas eu fico sem querer entristecer ou enraivecer as pessoas. Mesmo que as pessoas não se incomodem com meus sentimentos, quando tem que falar falam. Também combinam que vão fazer algo pra mim e depois desmarcam em cima da hora, etc. As pessoas são deste jeito, infelizmente.

Lua disse...

Sim, sinceramente eu nem toquei nesse assunto com meu marido ou mãe. Pois me senti muito desconfortável! Muito mesmo! Nossa não sei como minha vida se encaminhou para isso.