segunda-feira, 31 de julho de 2023

+1 🧑‍🎓

 


Eu não ia escrever hoje, mas hoje é o último dia do mês de julho. E meu cronograma do curso as aulas é até hoje. Hoje fomos lá e tiramos a exposição que fizemos de trabalho final. Não foi um adeus, pois estamos pensando no que vamos fazer a seguir ainda. 

Esses 11 meses de curso, foi uma loucura, raiva, choro, brigas, discussão, chutes na porta do banheiro, e muito Rivotril para controlar crises. Minha ansiedade piorou MUITO. Eu acordo com dores fortes no peito, tremores nas mãos, e sinto como se eu fosse morrer. 

Depressão nunca foi embora, eu achei que ela tinha me deixado viver um tempo. Mas percebi que ela está bem viva dentro de mim. Cortes foram feitos, muitos comprimidos tomados sem pensar no que aconteceria, pensamentos de fuga. 

Mas hoje é dia 31 de Julho de 2023, e eu estou aqui. Terminei. Depois de anos dentro de casa, eu consegui terminar algo que me propôs a fazer. Na chuva, no sol, na dor, parece pouco, mas quando você para pra pensar em como estava meses ou anos atrás, você realmente percebe o quanto mudou. 

Eu não consigo desejar nada de bom para o mês que vai entrar. Eu faço aniversário no mês de agosto, e eu não consigo ter boas esperanças de coisas vão acontecer. Só consigo seguir em frente, esperando sei lá o que. 

Espero que o mês de vocês, seja muito bom! E que os próximos 31 dias vocês aproveitem muito. 🙏 Com saúde é claro. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Que agosto seja a gosto!
GK

Lua disse...

Sim Gugu ❤️❤️❤️❤️❤️