Se fosse para escolher, eu escolheria ter um corpo que me agrada. Que me cabe, não um corpo que me prende, que não me reconheço.
É verdade sim, que aprendi viver com ele. Que me visto melhor, e tenho mais auto confiança. Mas ainda sim, penso o quanto seria maravilhoso se eu fosse magra.
Então penso: vale a pena, essas escolhas ruins?
Vale mesmo a pena.
2 comentários:
São questões do nosso dia a dia. Eu muitas vezes sinto horrível arrependimento de ter comido. Eu sei que eu posso passar até 2 ou 3 dias sem comer porque meu corpo tem estrutura pra aguentar e sei que eu posso emagrecer assim, mas sem o remédio inibidor de apetite é muito mais dificil. São muitos anos sem ele e eu pretendo nunca mais tomar porque agora com 50 anos de idade eu posso até morrer. Eu vejo nesta sua postagem que há um lado positivo em você, mesmo quando você tem algum descontentamento com seu corpo, eu vejo o reconhecimento de que você tem coisas boas acontecendo. Vestir-se bem e ter auto confianca é muito bom e é um incentivo para alcancar outras metas que você tem. Eu estou sempre torcendo por você, acompanhando sua jornada e sempre esperando dias melhores para todas nós que temos este vínculo da blogosfera há tantos anos. Eu iniciei minha jornada em 2008 aqui e sinto que isto me ajudou muito.
Fico impressionada como você tem foco. Faz muito tempo que fiz um jejum na vida. Meu deus 😮
Postar um comentário