terça-feira, 18 de abril de 2023

Correria do dia a dia

 


Boa noite. 

Esses tempos tem sido bem corridos, e eu tenho me sentido super sobrecarregada. Apesar de que não tenho feito tanta coisa no período da tarde depois que chego da rua. Eu fico muito cansada e sem vontade de fazer as coisas que preciso fazer. 

Estou fazendo um dos meus últimos projetos, e tem sido bem promissor. E agora uma das minhas colegas, quer fazer um projeto imenso. Estou só pensando no stress e na loucura que vai ser. 

Tenho dado cada deslizes na comida. Mas cada deslizes, que só deus na causa. Não sei como eu estou conseguindo perder peso e medida. Acho que Deus está operando um milagre. Porque ontem eu estava totalmente fora do eixo. Acho que foi um dos piores dias em relação a isso.

De manhã não tomei café, comi pão de queijo, comi dois assados, quando cheguei comi um pacote de bolacha Trakinas,  e de noite um caqui. 🤡 Porque choras corpo??? 

Tenho tentado voltar para a rotina que estava marcada. Mas não tenho conseguido, stress, cansado, preguiça, desânimo, me faz querer comer algo por recompensa pelo dia ruim.

Hoje tomei um café da manhã descente, tomei um expresso puro na rua, o salgado 🤡, almocei limpo, e agora de noite um café com leite sem açúcar e 1 banda de pão sem miolo com ricota. 

Tipo, mana qual é o seu problema? Faz o certo e faz o errado?? Aff. 

A verdade é que nós sempre arrumamos uma desculpa para os nossos problemas. Estou cansada, estou com isso e aquilo. Sendo que estamos nos sabotando o tempo todo. E a gente percebe sim, só que naquele momento a gente só quer aquele prazer na hora. E a longo prazo vamos nos lascar. 

Com a minha mãe tem dias e dias. Está semana ela está tranquila, mas geralmente semana que não é folgada dela. É um pé no saco, ela sempre está de cara feia. Como se a vida dela fosse um inferno. Complicado galera, complicado. :| 

Nenhum comentário: