quinta-feira, 13 de abril de 2023

D. ❤️

 


Meu post não ia ser sobre isso, mas... 🤭

Cara acho que devo está no paraíso em relação ao meu casamento. De tantas brigas, de tanto ciúmes, de tantas palavras pesadas que doamos um para o outro. Agora percebemos que no fim e eu ele somos o maior fã de nós. 

Antes (alguns anos atrás) ele não ligava muito. Eu saia de casa ia para lugares longe, eu não me mandava 1 mensagem se quer. Não me ligava, se eu ficasse o dia todo fora, íamos nos falar só em casa. Isso era uma constante briga dentro do nosso relacionamento. 

Eu exigia atenção, exigia uma pessoa mais presente. Eu queria um cara que fosse preocupado comigo. E ele era muito de boa. Outra coisa que eu odiava era ele sair e não atender o telefone. Eu ligava 30x e ele não atendia, eu não achava que ele estava com uma mulher... Eu pensava em coisas piores tipo, acidente, assalto, qualquer coisa assim. 

E a frieza dele era sempre pauta de discussões intermináveis. Olha se vocês namoram com mulheres border, me contem como é. Porque eu conversava tipo das 10h até 15h. Lembrava até a cor da camiseta que ele estava no dia que falou tal coisa. 

2019 - 

Em 2019 eu estava tão cansada, tão lascada mentalmente que eu não tinha força nem para discutir comigo mesma pelo espelho. Então só toquei o dane-se. Em seguida perdi meu irmão. Aí que tudo virou de cabeça para baixo, quando você percebe que a morte nunca esteve tão perto.

Um certo dia eu apenas disse pra ele, não vou discutir, não vou brigar, eu cansei eu estou muito velha pra isso. E no final que sai extremamente ferido disso tudo sou eu. Você sabe o que eu sou, e o que está acontecendo. 

2020/21/22/23

Ele foi muito companheiro, doce, humilde, cavalheiro, empático, tranquilo, amadurecemos na mesma época. Ele é um cara incrível! ❤️

Hoje ele me trouxe uma rosa de lá rua, de uma cor muito diferente. E colocou pra tocar no  celular saxofone, eu sempre falei o quanto parece som de casamento e motel kkk. Porque lembra romance e tal. 

Eu sou verdadeiramente apaixonada por ele. E espero que jesus abençoe nosso relacionamento e guarde e livre de todo mal. E que não deixe nada e nem ninguém tocar. 

-- 

Se eu puder dar uma dica, tenha paciência, ceda quando for preciso. Ouça, perdoe, se valer a pena lute. Porque paixão encontramos todo dia, amor são raros. 🫂


2 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns pelos seus 11 anos de casados e é muito bonito ver a retrospectiva dos fatos assim vendo como progrediram as coisas pra vocês. Feliz por você!

Lua disse...

Muito obrigado Anna. ❤️❤️