*????*
Ela tem uma vibe boa, daquela que você não entende de primeiro. Você tenta desvencilhar toda aquela parede enorme que ela construiu para ninguém descobrir os segredos dela.
Aos poucos as risadas de vocês duas se tornam uma só. Completam o mesmo pensamento, a mesma frase, a mesma música. Aquela banda vai tocar a música de vocês. Apreciem.
Tem dias que você fica pra baixo, e não quer falar com ninguém. Mas ela sabe quebrar barreira da dor e da tristeza que você construiu. E também você não quer que ela veja você, sabe VOCÊ.
*Dormindo*
Nuvens se formam pelo lugar, e você vê algo. Você vê você mesma, deitada numa cama com lençóis de cores tranquilas. O vento sopra muito devagar, parece que o mar está próximo.
Mas você não está sozinha. Ela está deitada em cima de você. Da para sentir o cheiro do cabelo dela, você pensa: Isso é real?
Ela levanta a cabeça e olha pra você. E você fica olhando nos olhos dela. Ela só consegue falar uma frase que você escuta muito baixinho — É a primeira vez que eu gosto tanto de alguém.
As nuvens vão se formar de novo, e você só consegue ver umas silhuetas... Elas se beijaram.
*Acordada*
—
Ah não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário