quarta-feira, 19 de abril de 2023

Ele está contigo 🙏

 


Boa noite.

Eu não costumo falar de religião aqui no blog, mas eu pensei desde que migrei para esse, em falar um pouco sobre o que passo e o que vivo no meio cristão. 

Sei que deve ser curioso, uma pessoa: alternativa, com um monte de transtorno, com uns pensamentos meio estranhos, e ao mesmo tempo evangélica. 

Mas o que torna alguém cristã? Vocês já se perguntaram?? Bom segundo o que aprendi desde 2010. É. 1. Aceitar jesus como o único e verdadeiro caminho e verdade a vida. 2. Caminhar com Cristo. 3. E seguir a palavra dele. 

Sei que na cabeça de muitos parece antiquado em 2023 seguir um livro tão antigo. Mas a bíblia é atemporal, tudo que está lá falará conosco hoje, falaram com os antigos, e vai falar com quem está no futuro. 

E o que sentimos quando sentimos a presença de Deus? De Jesus, do espírito santo? 💙

Olha é inexplicável! Você sente um alívio, um toque, você sente que ele está ali falando com você. Como se ele estivesse ali exatamente sentado com você num banco conversando. 

Seria maravilhoso ter essa conexão 24/7. Mas no meu CASO, eu sou muito falha. Desobediente. E faço coisas que entristecem o meu DEUS. E que muitas vezes, a minha alma também está entristecida. 

Está com Jesus é uma dádiva!! Uma dádiva que podemos receber.

--- 

Eu queria deixar registrado aqui: Muito obrigado Jesus, pela paciência, pela compreensão, pela justiça, pelo amor, pela misericórdia, porque sem isso eu não estaria aqui mais. A escuridão por diversas vezes me alcançava, mas o que me mantinha viva. Era as orações que faziam para Jesus, pedindo que eu sobrevivesse. 

Deus é o Deus de milagre. 💙

E aqueles que estão aflitos, procurem jesus. Pq "eis que ele está a porta, mas ele só entram se alguém convida-lo" !! ❤️




2 comentários:

Anna Williams disse...

Aqui na Noruega tem muito ateu. Uma de minhas grandes dificuldades é conviver com pessoas que não acreditam, que ficam puxando fatos históricos e querendo provar que Jesus nunca existiu, dizendo que ele foi uma figura imaginada. Isto me fere demais. Eu gosto quando você fala sobre estes assuntos no blog, Isto me conforta muito. Acreditar em Deus, seguir Jesus é muito importante.

Lua disse...

Imagino o quanto deva ser difícil aí na Noruega. Sempre que eu puder vou fazer uns posts assim, fico feliz que isso te conforta. ❤️