terça-feira, 25 de abril de 2023

Vazio

 


É horrível se comparar, é o horrível se sentir diminuída. Mas é impossível! Uma vez que ela se infecta no seu corpo, ela nunca mais sai daquele local. Ela vai comendo o seu cérebro até não sobrar mais nada. 

Aquela garota é bem mais magra do que eu. Aquela garota tem uma bunda mais bonita do que a minha. Olha o braço dessa que fino. Olha cintura daquela, aí meu deus. Olha o cabelo. Olha a boca. Olha o estilo. 

Você ao longo do caminho vai montando a sua boneca perfeita. Uma barriga ali, uma perna, uma boca, parasita, parasita, parasita! 

Eu odeio tudo e todos. É horrível! Vejo pessoas que tem o dobro de mim, e se acham maravilhosas, lindas, gostosas, e saem por aí pegando todo mundo. E eu também acho elas lindas. Mas quando olho pra mim penso: meu eu estou muito gorda. 

Eu não consigo ver a mesma coisa entre mim e aquela garota. As idols nunca foi uma boa comparação para mim. A estrutura física delas são totalmente diferente de uma brasileira. Então eu sempre foquei em mulheres brancas. Até o momento de cair na real que estrutura de russas e americanas também são diferentes. 

Então agora pelo menos eu tento me basear em mulheres pretas como eu. Mas mesmo assim! É uma tortura. 

××××××× 

Hoje eu comi super mal, super mal mesmo pessoal. Cara fiquei passando mal as 2 últimas aulas o tempo todo. Querendo ir no banheiro, e sentindo aquilo inflar na minha barriga. Quando cheguei em casa, fui direto pro banheiro. Demorei para comer. Comi. E fiquei pensando o quão idiota foi essa atitude. Meu corpo está totalmente inflamado e dolorido. Até meu pé deu umas mini pontadas. O ser humano para se auto destruir ele faz qualquer coisa. Mas para melhor, ele não move uma palha. 👍

2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu imagino alguém olhando pra você e vendo você bonita e se comparando com você e você nem sabe. Muitas vezes somos melhores aos olhos dos outros que aos nossos próprios olhos. Mas é difícil mesmo olhar ao redor. Eu passei muitos anos da minha vida me comparando com todo o mundo. Um belo dia com mais de 35 anos eu comecei a me comparar comigo mesma, com melhores versões de mim mesma. Assim eu vivo melhor. Nem sempre é fácil. Quando alguém põe defeito em mim, eu inicio aquele processo de me diminuir. Se sentir diminuida é uma das piores sensacões do mundo. Eu já chorei muito por me sentir a pessoa mais feia do mundo.

Lua disse...

Não consigo imaginar alguém se comparando a mim. Não consigo, é incabível!
É horrível se sentir, sei lá da vontade de se enfiar num buraco e nunca mais sair de lá.