quinta-feira, 27 de abril de 2023

Broken heart

 


Um dia quando eu não mais existir, só irá restar fiapos de mim. Eu lembro em 2015, quando deixei a porta e o ladrão entrou e roubou tudo que eu tinha. Eu fiquei sozinha na escuridão. Não tinha um ponto de luz, que eu pudesse me guiar. 

Abri feridas em mim, na tentativa falha de entorpecer o que eu estava sentindo. Saudades. Vazio. Frio. Silêncio. Dor. Decepção. Cortava e cortava, afim de que tudo aquilo passasse. 

Até tomei alguns comprimidos, não lembro quantos. Me vi grogue e fraca, estavam construindo a churrasqueira. E eu fui até lá, descalça. A altura não era lá grandes coisas, mas talvez eu caísse de cara em algum ferro de coluna. 

Até que alguém tirou minha atenção, e eu saí do local. Eu estava tão no fundo do poço, tão chateada. Tão imersa naquela dor, que eu não sabia o que fazer. 

Foi anos para aprender que nem tudo a gente tem controle. Foi assim mais uma vez, em 2017. Até que por fim, eu quebrei o laço. Prometi para mim mesma, que se me colocaram na escuridão e eu iria aprender a enxergar lá sozinha. 

Foda se. 

E agora em 2022, a porta estava quase abrindo novamente. E eu fiquei me perguntando: quando eu deixei a guarda abaixada? Quando me tornei fraca e imbecil de novo? Eu não aprendi a lição por duas vezes? Melhor 3. 

Estava louca para cravar um canivete na minha coxa. Mas quando estava a caminho de casa, falei: Não! Eu falei que não iria fazer isso de novo, por ninguém. Eu não aceito. Foda se o que eu estou sentindo e pensando agora. Eu resolvo matar isso e jogar numa cova funda e enterrar. 

Eu sou uma mulher agora. Não sou uma garotinha que fica se escondendo atrás de sentimentos e reações bobas. Se for necessário, eu corto a cobra e separo ambas as partes, para que ela não reconectar. 

Tudo depende do valor que você da. E apesar só escuro parecer frio, vazio, e silencioso. Eu prefiro conviver com ele, do que viver com a porta aberta. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

A sua história tem momentos de dor, mas existe uma fortitude imensa dentro de você que te mantém viva tentando buscar algo que você realmente quer. Estou aqui tão longe, mas perto de você em sentimento porque os seus momentos de incerteza não são em vão, suas experiências mais tristes podem te levar ao caminho da felicidade no aprendizado que elas trazem. Você vai conseguir o que almeja, você merece tudo de bom.

Lua disse...

Ow meu amor, você também com certeza! Você é incrível! 🌹