sexta-feira, 21 de abril de 2023

Mundo pararelo

 


Eu já falei muitas coisas aqui. Esse blog, se tornou meio que uma página que confissões, e um amontoado de pensamentos e coisas que faço e fiz. 

Já questionei minha sexualidade durantes esses 8 anos várias vezes. Até mesmo assumi para meu companheiro que era bissexual. Ele ficou meio (??) — Não me digaaa. Kkk 

Eu me interessei uma vez por uma garota. Ela era confusa demais, mas mexia com meu mundo. Mas ela optou por sumir, e deixar tudo num vazio. Eu acho que se fosse para gostar de alguma mulher algum dia, seria arrumar problema para cabeça. 

Não por causa de religião, ou divórcio, ou sei lá o que. Mas pela confusão que é a cabeça de uma mulher. Hoje em dia não me rótulo como hetero e nem bissexual. Eu só digo, não gosto de rótulos. 

Eu me relaciono com um homem hetero, e está tudo bem. Mas me encaixo nessa coisa / sem rótulos/. 

×× 

Não sei se vocês viram meu post chamado (sonhos). Foi um sonho que tive com uma amiga. Bem... Nós duas vivemos zuando, e rindo uma da cara da outra. Ela é uma vencedora, trabalha muito, enfrentou muita coisa, e só tem 21 anos. 

Ficamos flertando o tempo todo, mas na Zuera mesmo. — eu sei que vocês não vão acreditar. Mas é sério! É na Zuera mesmo. Primeiro que eu tenho um relacionamento, segundo que ela não se interessaria por mim. Eu sou patética. 😆

Chamamos nossos ataques, de, boiolice kkk. É muito leve ficar perto dela. E eu não consigo ficar no meu mundo por muito tempo. Ela sempre me trás pra fora da casca. Ela fala bobagem, ri, imita voz de desenhos de filmes. É doida. 

E eu respeito muito ela. Não é porque somos bobas uma com a outra, que isso quer dizer alguma coisa. 

Eu só peço para tudo que é possível, não me faça ter esse tipo de sonho novamente. Porque acabo ficando confusa. E eu sou uma pessoa, que amadureceu muito nessa parte. Mas ainda sinto falta da borboleta no estômago. 🦋

×× 

Eu queria deixar claro que não pretendo falar sobre o meu peso exato. Porque tenho um pouco de medo de quem acompanha meu blog. Por exemplo, tenho algumas visualizações em alguns posts específicos. E outros não. 

E só tem comentários da Anna, então nem sei quem são os outros leitores. 

Mas queria dizer que tudo está correndo normal. Só gostaria de ter ânimo. 😶

2 comentários:

Anna Williams disse...

As vezes eu vejo mais visualizacões da cidade onde eu moro do que as vezes em que eu abrí meu blog. Fico achando que pode ser alguém do meu trabalho, me dá muito medo. Queria que fosse como o extinto orkut, sempre que a pessoa olhava nosso perfil, a gente sabía quem era!

Lua disse...

É bem curioso isso mesmo Anna. As pessoas olham mas não comentam, e quando aparece um comentário é bem esquisito ( quando era anonymos) 🤡