sábado, 8 de abril de 2023

Desabafo

 


Oi pessoal. 

Faz tempo que falei sobre a minha vida de modo simples. E como estou aqui numa madrugada de sábado, com a cabeça cheia vou relatar umas coisas vem acontecendo.... 

De modo geral a vida está uma bosta. Eu achei que tinha melhorado, achei que tinha estabilizado um pouco. Mas a meses percebi o quão idiota eu fui. Tudo isso apareceu depois de dezembro, eu fiquei um mês inteiro toda fodida por causa do meu pé. Daí cortei o cabelo, minha personalidade mudou totalmente. Comecei a receber diversos elogios, de homens e mulheres. 

Pensei, Uau!!! Devo estar melhor, comecei a me vestir melhor também. Tirei aquelas roupas de senhoras dos 2000, que não teve adolescência e comecei vestir umas coisas mais legais. Mas aí chegou um período aonde percebi que NADA disso era realmente uma verdade. 

Minha máscara começou a cair kkk. Um dia faltei no curso e fiquei o dia inteiro na cama. Eu ia da cama pro sofá, e do sofá pra cama. Vídeos no YouTube sobre vários assuntos. Dormia e tinha vários pesadelos. Até que cai em um vício que eu tinha parado a 11 meses. QUASE 1 ANO. ( Não é auto mutilação) 

Eu desabei. Desde então eu fiquei pior, como vocês podem ter visto nos últimos textos. Minha ansiedade está num nível tão tão grande. Que as vezes acordo com o coração batendo como se eu fosse morrer naquele mesmo instante. Tremores, fome mas a boca e garganta está travada e eu não consigo beber nem mesmo água. 

A auto mutilação que antes aparecia a cada 3/4 meses. Olha só 🙂🙂 Virou uma visita que fica ali me esperando. Eu sempre soube que era depressiva, mas achava que estava caminhando para cura. NÃO, NAO ESTOU. Só neste últimos meses, eu pensei em me matar centenas de vezes e de diversas formas. 

Sabe quando você tem uma barra de contagem??? A minha está tipo 96%  de proximidade do dia fatídico. Aí você me pergunta, porque eu ainda não fiz então? Jesus né! Só isso me prende aqui. 

Eu tenho pensado o quão inútil é essa vida. O quão sozinho você sempre está. Por isso tenho feito tantos textos que ninguém entende. Minhas visualizações estão indo lá pra casa do caralho. 1. Pq a blogsfera já morreu faz anos. E outra ninguém quer ler esses tipos de textos. 

-- 

Sobre peso/exercícios/comida. Eu fui na nutricionista esses tempos. Como eu disse eu estou com o corpo todo fodido. Meus exames estão assim uma belezinha. ( Fígado gorduroso, plaquetas baixas/ vitamina b12 na casa do krlh/ vitaminaD inexistente/ e colesterol um pouco alto/ magnésio foi pra pqp ) 🙂🙂🙂

Ela me passou uma reeducação alimentar, para quem nunca passou numa nutricionista... Você precisa fazer MUITOS exames. E dependendo do que der lá, aí sim ela faz a sua dieta. No meu caso, com mil e um históricos. Ela passou uma reeducação alimentar, e ao invés de controlar as calorias. Eu tenho que controlar as gramas.  Então carboidratos tem uma quantidade e algumas opções, proteínas tbm, legumes tbm, e frutas tem algumas opções. Mas tudo tem observação! 

E também tem algumas regras. Exercícios ela disse que agora de início qualquer um. Desde que faça. Eu me sinto menor, vamos assim dizer, já me disseram isso também. Mas não consigo ver. Ainda acho que estou a mesma bola de sempre. 

-- 

E quanto ao curso, bem só tem uma coisa a dizer. A moda é o lugar mais podre que existe. Para mim todos são tóxicos, esnobes, e com alma doente. E isso também está contribuindo e muito para eu ficar pior. E não só eu, mas também muito gente de lá. Depois do que vivencei, e tenho vivido nem sei se quero seguir a carreira. 

💔



2 comentários:

Anna Williams disse...

Sou sua leitora cativa. Queria muito que muitos conhecessem o seu dom da palavra e da maneira como você passa suas experiências. Eu fico feliz que estejamos em contato mesmo depois de tantos anos e tudo foi pelo blog. Crescemos, passamos por altos e baixos e estamos aqui ainda. Minha viagem ao Brasil me fez entender porque meu irmão colocou as enfermeiras e 16 cameras na casa da minha mãe. Ela anda com dificuldade, pára para respirar e perde o fôlego. A única coisa que ela faz bem é dirigir. Ela dirige melhor que um corredor de fórmula 1. os reflexos dela são perfeitos. Pois é, menina, estou aqui lendo seu comentário e pensando na veracidade do que você escreveu: MUITO MUITO MUITO OBRIGADA por sempre me dar apoio. Mamãe tem que querer perder peso e tem que parar de sair da dieta para comer um pão de queijo aqui, um pedacinho de bolo ali. ISto faz com que ela jamais mantenha perdad e peso. Ela perdeu 16 kg e depois engordou tudo de novo. Mas nas últimas tres semanas ficou sem ganhar peso o que foi uma pequena vitória. Esta pode ter sido a última vez que a vimos. Meu sobrinho está lá com ela este fim de semana porque as enfermeiras estão de folga. Eu dou glória a Deus pelos meus sobrinhos porque meu irmão vive viajando a trabalho e com minha sobrinha que agora está se profissionalizando em tênis. Obrigada por tudo sempre e espero que tudo melhore pra você. Eu sou uma de suas maiores fãs.

Lua disse...

Que comentário gostoso. Muito obrigado pelo carinho. Espero que sua mãe se cure de verdade! Todos nós merecemos ter saúde. ❤️