sábado, 29 de abril de 2023

Tchau Abril! 💬 + Fotos

 


Eu provavelmente apareça por aqui em maio agora. Fiquei impressionada com a minha frequência neste mês, foi uma montanha russa sinceramente. Compartilhei com vocês, quase tudo que me ocorreu. Mesmo que de forma, subliminar. 

Nestes 4 primeiros meses, eu me sinto fa li da ! Kkkk sim, preciso de um emprego gente. Gastei muito dinheiro com trabalhos do curso, gastei comigo, gastei com consulta médica, e tudo mais. 

Não tenho a mínima ideia de como farei o último projeto. Sem nenhum tostão. Esse é um dos problemas que entro enfrentando no mês de maio. Em contrapartida gastei pouco no cartão de crédito. 

Eu preciso me organizar pois preciso fazer algumas compras necessárias. Calcinhas, meias, cuecas, e mais uma calça.

Fora para o básico né... Foi muito corrido e complicado, eu senti muita ansiedade esses meses atrás. Tive crise sim. Foi bem difícil. Provavelmente já está em tempo de voltar com a nutricionista, e o medo 😔 

Agora vou deixar algumas fotos que tirei esse mês: 


( Aqui foi num museu de arte e moda) 


( Aqui em uma estação de trem) 


( Uma Barbie : foi um exercício na aula )


( O zézinho )

( Uma das exposições que tinha que a outra sala fez) 




4 comentários:

Anna Williams disse...

Olá! Adorei as fotos! Vendo a Barbie eu voltei á infância. Não existia Barbie no Brasil, era a Suzy. Então nos Estados Unidos papai comprou minhas primeiras Barbies negras e quando eu levei pra escola, eu lembro das pessoas falando, ''credo, um monte de boneca preta'', mas eu nem ligava, eu amava minhas bonecas. A sua visão do que está ao seu redor é bastante impactante, vendo-se pelas fotos. Gostei muito!

Darksweet41 disse...

Oi Lua obrigada por apareceres no meu blog depois de tanto tempo que estive ausente não sei se este comentário vai aparecer uma vez que estou com dificuldade em comentar como darksweet 😘😘

Lua disse...

Caramba! Não sabia que na sua época não tinha Barbie. E ainda o pessoal racista como sempre.
Muito obrigado! ❤️
Acho que é uma forma de conectar um pouco as pessoas que estão me acompanhando. Ver as coisas que estão rolando por aqui.

Lua disse...

Apareceu sim amor. Sempre que tiver um post novo vou aparecer sim! Saudades ❤️❤️