sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Chegou os ventos de Setembro 🌬️

 


Chegou setembro, algumas novidades porém não quero falar sobre disso agora. Vamos ver o que vai rolar. Vocês estão bem? 

O ano está sendo uma montanha russa não é? Guerra, a natureza uma loucura, gente morrendo a rodo. Quando mais passa o tempo eu percebo o quão momentâneo é a vida aqui. É difícil mas muitas pessoas estão perdendo a vida, sem elas quererem. 

Vocês estão vivendo ou sobrevivendo? 😐

Eu mesmo digo que parece que estou sobrevivendo. Mas tento relevar as situações do dia a dia. 

Espero que Setembro seja muito bom para vocês leitores. Cuidem da sua saúde, da sua família, e tentem se manter firmes. 


4 comentários:

Gugu Keller disse...

Deixemos no ontem o deixarmos para amanhã.
GK

Anna Williams disse...

Bom Setembro pra você :) É um mês em que há aquela transicão de estacão do ano, eu sinto falta do Brasil, do calor, mas ao mesmo tempo eu gosto de ver as cores do outono se modificando.

Lua disse...

Só amanhã saberemos.

Lua disse...

Aqui já deu uma chuva meninaaaa, nossa cruz credo 😐