quarta-feira, 13 de setembro de 2023

O desejo Profundo


 Eu comprei uma edição do Ebook do livro Garotas de Vidro. Eu li várias vezes esse livro, nunca tinha lido algo parecido como aquilo. Livros com essa vibe mais dark, mais pesada, com temas mais atuais... É bem difícil de achar. Um outro que comprei foi Daisy Jones and The Six, quando fui ver sobre o reviw do livro fala sobre temas muito pesados também. 

E que por íncrivel que pareça não é real a história da tal banda. Mas fez tanto sucesso que fizeram a série, eu não li o resto do livro. Só sei que a protagonista, é uma doida. 

Quando leio esse tipo de coisa eu fico muito Engatilhada!!
Tenho vontade de parar de comer; de ficar dias na água, e maçã e se eu desmair por aí foda-se! Só que todos nós sabemos que não é tão fácil assim. 

Compulsiva.
Ansiosa.
Depressiva.
Automutiladora.
Potencialmente suicida.

Menos anoréxica. --' 

Eu queria entrar num hiper foco aondea comida é a única coisa que não me interessa. E sim, dentro do border existe isso. Mas tem tantas coisas, que não é tão simples. Por exemplo as vezes fico com hiperfoco sobre Skin care, então sei de tudo sobre o assunto. 

Pessoas...
Desejo sombrio: Eu quero ficar sem comer. Eu quero chegar na cozinha e todos estão se deliciando com um maravilhoso jantar, e eu lindamente recusar. Pegar uma maçã e comer. Ou tomar muito chá e comer alface e ovos. Eu quero secar. Secaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Desejo sombrio que me cerca, como um fantasma. Quando vai se realizar??

4 comentários:

Gugu Keller disse...

O por que enlouquecemos é o querer que querer não queremos.
GK

Anna Williams disse...

Nunca lí Garotas de Vidro, agora me interessei em conhecer :)

Lua disse...

Meu caro amigo, nesta caixola já não existe mais nenhum neurônio.

Lua disse...

Leia.
Acho que fiquei com a escrita meio doida depois desse livro kkk