sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Eu quero que ele seja louco por mim


 

Eu decide que eu quero ser a mulher mais linda para meu marido. Que ele olhe para mim, e perceba o quão maravilhosa, dedicada, inteligente,  bonita e sexicy. Meu marido nunca gostou de mulheres muiiiiito magras e nem gordas. Gosta de mulheres malhadas com bunda, coxa, que sabem se vestir. Ou seja eu  antigamente. 

Eu sou uma mulher muito bonita, mas posso melhorar. Sei que haverá lágrimas, muitos pensamentos de desistências, mas se eu focar na mulher que eu quero ser. Eu vou conseguir daqui a algum tempo. Melhor sofrer aqui, do que ficar sofrendo e nunca conseguir. Eu quero ver aquele olhar de novo, eu sinto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita falta. 

Eu sei que sou uma mulher bonita. 

Mas meu biotipo é uma mulher saudável, sem ser gorda. 

Respeito quem se aceita assim, se eu ficasse de boa com isso. Tudo ok também. Eu não me odeio mais. Eu só quero tirar o melhor de mim. Não quero voltar a ter 17,18 anos. Quero a lua 32 anos com um corpo atlético. 

Skin care

Cuidados com as estrias. 

Cuidado com a aparência 

Cortes de cabelo

Nada que vá escadanlizar, mas que vá valorizar a minha beleza e que meu marido me veja bonita, mais bonita, 

Me sinto com fé galera. Lutem por vocês. 

5 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei a sua postagem! Se todas as mulheres tivessem esta mesma garra e se empenhassem por si mesmas e por seus relacionamentos, o mundo seria melhor.

Lua disse...

Obrigada amiga! Nós temos que lutar por nós em primeiro lugar. Afinal somos lindas. 🩷🩷

Darksweet41 disse...

Lua Estou só adorando a atitude ♡ assim é que é falar vai em frente estou acompanhando e torcendo por ti ☆

Gugu Keller disse...

Amemo-nos. Amém.
GK

Lua disse...

Obrigada galera <3