domingo, 10 de setembro de 2023

Desassociação

 


Eu não me lembro muito bem o que aconteceu nesses ultimos dias. Na quinta eu fui na academia, na sexta senti muita dor. E tinha muitas coisas para resolver.  No final acabei saindo com meu marido. E no sábado eu tinha que ir em outro munícipio levar a minha mãe em umas consultas. 

Fomos no shoppin, elas compraram algumas coisas. E quando cheguei tinha uma surpresa pra mim. Uma das minhas tias e o meu marido, compraram um novo pc. Achei legal, mas tinha uma pessoa aqui que agiu de uma forma muito esquisita. 

Eu subi e comecei a chorar. Pois não sou uma pessoa soberba, se eu passo essa sensação que horror que me da. Muitas das vezes dei o que era meu, para ficar tudo tranquilo. 

De noite acabei tendo uma desassociação do nada, e fiquei deitada no corredor. Mas bem, bem eu não estou. Sera que vou ter boas notícias?

Nenhum comentário: