sábado, 16 de setembro de 2023

Cruz e Espada

 

Eu tive muitos problemas essa semana. Dores terríveis no ombro, muita dor na coluna, e o psicológico no chão. 

Sabe quando vem tudo de uma vez? Geralmente isso acontece quando estamos na famosa e temida TPM. Mas desta vez veio bem em uma semana que achei que ia ser "tranquila". Segunda foi ok, terça já começou a merda. A ENORME PILHA DE MERDA...

Os nervos do meu ombro saltaram, eu fiquei das 13h40 mais ou menos até umas 17h com o aparelho de massagem no meu ombro. Minha mãe passa por mim, e diz: Você não tinha estudar não? Você não tem prova no sábado? 

O lacre dela veio com sorrisinho debochado de: kkkk é uma vagabunda que não faz nada né. Só fica com esse rabo gordo em casa. Brincando de ser suicida. 

( Me desculpa, mas toda vez que alguém faz deboche quando não estou bem, é como se eu ouvisse os pensamentos da pessoa. ) 

Eu nem consegui abrir a droga da minha boca pra falar alguma coisa. Eu simplesmente, fiquei quieta e chorei. (baixo é claro) 

Eu tenho prova de um concurso no domingo, nem sábado é. Mas como havia comentado com meu marido, eu não pensei nos prós e contras sobre essa vaga. / não que eu vá passar / 

Fiquei muitos anos sem trabalhar, socada dentro de um quarto pensando em morrer tempo todo. Tomando remédios que derrubam um cavalo. Ficava dopada o tempo todo, eu tenho fotos que parece que o tempo todo eu tinha fumado um baseado enorme. ( E, não eu não uso nenhum entorpecente) 

Então a psicóloga me avisou que todo decisão importante que eu fosse tomar, precisava ser bem pensada. Pois eu tenho tendência a desistir de mim pelo caminho. Você pode chamar do que for, vadiagem, vagabunda, preguiçosa... 

Mas só eu sei o que eu luto internamente. Não é fácil ter uma mente toda quebrada, e para se reconstruir leva tempo. E na grande parte não sou eu que estou arrumando a bagunça aqui dentro. 

Eu tenho duas Luas alternadas o tempo todo. A que quer desistir, e morrer. E a que quer correr e desbravar o mundo. Geralmente a que quer morrer ganha sempre. E a desbravadora sempre perde! 

Isso muda a casa instante. Quero vive. Quero morrer. Quero viver de novo. Quero morrer agora. E assim por diante. Um verdadeiro caos! 

Isso quando não quero enfiar uma faca no minha coxa. Bate a cabeça na parede. Tomar todos remédios da casa e ter uma intoxicação. Sei lá. 

É como a imagem diz.... 

Vontade de largar tudo! 

Largar o que? Tem bosta nenhuma na vida. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Quando mais se em fuga atua, mais a rusga suga e acua.
GK

Lua disse...

😫😫😫