quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Rotina 🍜

 


Acordei. 

Eu não me lembro do que se tratava o último post, sim, uso de remédios tarjas pretas me faz esquecer as coisas rápido. 

Primeira coisa que tenho a dizer o calor do caramba que está fazendo aqui no Brasil/SP misericórdia eu me sinto um peru de natal assando todos os dias aos poucos. 

Além de que tudo está um /absurdo/ ! Minha conta bancária está minguando aos poucos, não é uma reclamação, mas sim uma observação. Sim, eu concordo pessoas com borderline gastam bastante. Eu achava que era uma pessoa "controlada" mas pelo visto nem tanto. 

Durante esses dias comprei 1 tênis de corrida para meu boy. Gastei quase 50 em dois potinhos de açaí ( que por incrível que pareça é uma delícia ). 110 em algumas maquiagens ( 4 itens) aí foi a dinheiro mesmo. Hoje gastei 10 em açaí, estava bom mas não tanto quanto daquela marca. E 23,50 em 1 squeeze e 1 prato pequeno, e 1 porta cartão. 

Meu pai amado... 

Isso porque depois da academia eu estava com planos de colocar um outro piercing na orelha. Então provavelmente seria 100 pilas a mais no cartão. Já já vou receber uma mensagem do Serasa. 😶

Deus me free. 

Uma outra observação, meu braço esquerdo que tenho os cortes. Está HORRÍVEL!! Nunca esteve tão marcado na vida meus senhores. Eu colocaria uma foto aqui, mas para quê??? Engatilhar os outros? Não faz sentido... 

Fico pensando o que as pessoas vêem quando elas olham meu braço. 

— O que aconteceu com ela? 

— Ela faz aquelas coisas? 

— Provavelmente só quer chamar atenção? 

— Deve apanhar em casa! 

Eu estou indo para meu 4° dia na academia. Então é impossível usar blusa de frio nesse calor, e sinceramente eu não importo. Então tem vários movimentos que as pessoas olham meu braço. Mas nunca, repito, NUNCA falam ou perguntam algo. Acho bom... 

Sobre a academia, por incrível tirando a dor horrorosa que é no começo. Estou até gostando pela 1° vez na vida. Mas ainda minha alimentação está bem pecaminosa viu... estou bebendo mais água. Porém, ainda não estou com uma alimentação top! Mas dor, affer :( 

Enfim. Tô meio mole de sono agora, vou dormir de novo aqui no sofá. Volto mais tarde para olhar os blogs de vocês. 🩷

2 comentários:

Anna Williams disse...

Muito bom que você está indo pra academia. Eu acho que é um dos hábitos que mais ajuda no bem estar. Fui agora de manhã e pra compensar os dias em que eu só caminho 45 minutos ou uma hora, ou corro, hoje eu fiz 3 horas de musculacão, corrida e elíptico. Um pouco de cada coisa para sentir bastante o efeito já que sexta, sábado e domingo sãos os dias que eu tenho para fazer mais ginástica. Sobre a sua postagem onde você fala sobre os cortes, eu já tive muitas alunas que escondiam com blusa de frio, mas na hora da educacão física tinham que por camiseta. Ninguém jamais perguntou nada a elas, mas eu cheguei a escutar umas pessoas faland, ''ah, tadinha, ela tem muitos problemas'' e as outras pessoas ao redor balancando a cabeca com olhar de empatia, mas eu acho que nem isto deveria acontecer. Acho que as pessoas não deveriam comentar nem entre sí. Talvez eu seja meio exagerada nos meus pensamentos. Por mais que eu não mude quem eu sou por causa do que os outros pensam, eu ainda assim não gosto que falem ou pensem certas coisas a meu respeito, você também é assim?

Lua disse...

Acho que comentar deixa a pessoa bem desconfortável. Mas é quase inevitável não comentar, bom, nunca falaram nada direitamente para mim. Se eu não tô enganada, acho que uma prima já me perguntou o que era.
Mas meio que está na cara ne