terça-feira, 5 de setembro de 2023

Bora 🫵🫵🫵

 


Segunda-feira eu me arrumei e fui encontrar uma amiga que fiz lá no curso. Uns dias antes estávamos falando sobre fazer alguma atividade física para melhorar a ansiedade e a depressão. 

Ela tinha falado com o instrutor de uma academia. E ficamos de visitar na segunda. Encontrei com ela e acabamos indo lá. De início não foi do agrado dela. (Eu já sabia ) 

Academia desses lugares não são muito lá (uou)Mas o instrutor é super solicito e educado também. Eu  achei bem interessante. Era para a gente ter ido hoje a tarde, mas não rolou porque eu estava com crise. 

Mas amanhã vou ir, deixei minhas coisas organizada já. E tenho alguns pontos para comunicar: 

  • Sim, vou sentir muita dor. 
  • Sim, provavelmente as vezes terei que subir a pé. 
  • Sim, vai vir vontade de desistir. 
  • Sim. Provavelmente eu posso escorregar na dieta e rotina. 
  • Mas de tudo isso é: NÃO DESISTIR! E ter constância mesmo que não queria ir e faça meia boca. 
Ou seja. Não sera fácil, mas não vai ser tão impossível. Tudo terá obstáculos! Que Deus me ajude! 

4 comentários:

Roxy disse...

Boa sorte, Lua! Espero que consiga ir na academia, mesmo nos dias que não esteja muito animada. Sei como é essa falta de constância e é nisso que precisamos trabalhar. ♥

Te desejo sempre o melhor, meu amor. ♥

Anna Williams disse...

Recomeçar é sempre uma possibilidade. Estou adorando as vibrações positivas dos seus objetivos!

Darksweet41 disse...

Ah Lua acho muito bom isso ☺️ é fazeres algo por ti, seguir em frente, dar a volta , ou seja é um começo, um bom começo e se der vontade de desistir deu mas depois ha de voltar outra vez e assim se vai dando um passo de cada vez sempre em frente. Também queria voltar a academia como voces dizem pensei em ir agora em setembro mas ainda não fui...ta tudo super caro aqui e tenho de arranjar uma baratinha vamos ver bjs

Lua disse...

Vou responder a 3 porque estou no computador. Eu fui esses dias estou mega dolorida, estou indo com a uma amiga. Mas eu dei muita risada gente. Foi muito legal.