quarta-feira, 15 de março de 2023

Muita coisa aconteceu ( Calma vou explicar )

 

Contexto: Não se todos que leem meu blog sabem, mas sou cristã. Sim, eu acredito em na Trindade. E que através de Jesus, você chega ao pai. No curso só eu praticamente sou realmente declarada nisso. E eu escuto muita piadinhas, deboches, e eu sempre fico quieta. 

Hoje fizemos uma visita técnica, fomos numa galeria muito bacana. Fotografamos texturas, artes, e tudo que tinha de interessante, Em seguida subimos uma rua, aonde eu já tenho costume de passar e ali tem um brécho de coisas bem antigas ( não roupas, mas objetos). Eu olhei lá para dentro ele estava mais escuro do que normal ( falando desses tipos de lugar ) a vibe não bateu. 

A outra moça que ficou para fora também não gostou da energia. Ela tem outra religião, e ficou bem desconfortável. 

Em seguida avistamos 2 casas bem grandes de umbanda. No qual eu também não me sinto confortável.  A professora não entrou, mas queria entrar na igreja católica. Que eu também não queria entrar. Eu fiquei uns 5 minutos, e me deixou muito desconfortável aquele ambiente escuro, que me passava sofrimento e uma sombra estranha, 

Ninguém ficou bem com aquela visita naquela igreja essa é a real. 

E depois a professora, disse que íamos para a escola. As meninas acabaram ficando na loja de umbanda e eu fiquei esperando do lado de fora, mega apertada para fazer xixi. Questionando, o porque eu estou fazendo esse curso. - Quando cheguei em casa melhorei um pouco - Hoje 

hoje foi bem ruim, 

xx


Eu fiz um monte de besteiras. Na terça eu estava mal,  olhando pro nada pensando como eu poderia me distrair. Eu acabei me auto agredindo. Me senti idiota, me senti 2015. Não saiu lágrima, saiu apenas sangue, sangue vazio e sem conexão com esse mundo.

Nenhum comentário: