domingo, 12 de março de 2023

Tire forças de onde você não sabe que tem ...


 

Eu tive dias muito difíceis, mas lutando, mas tentando impedir que eu consiga chegar em uma tragédia. Eu realmente mudei, estou mais bonita. Meu boy me elogia, todo dia quando estou saindo. É sempre algo legal, e os olhares também.. 

Mas sabe quando você, sabe que poderia ser mil vezes bonita se pesasse menos. Sabe que ele ficaria lindo ao seu lado, se você pesasse  pelo menos 60 kg?  

Meu marido acha que isso é uma obsessão. Eu acho que é uma loucura já da minha cabeça.  Mas sinto que não tentei com força de vontade. Eu preciso emagrecer, por tantos motivos sem ser a estética*. 

Mas é claro que ninguém acreditaria. O corpo desse boneca gordo está falhando e suas costuras vagabundas estão desfiando, já já toda sua imundície sairá para fora. Quem vai catar toda essa massa fedidá que está pelo chão? 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Tudo isto é de dentro pra fora. Ou seja, você quer emagrecer por você mesma e não porque o resultado será visto pelos outros. Existe uma série de razões que você pode apresentar pra sociedade e não ser compreendida, mas quem tem um T.A. entende. Você sempre vai ter aquele momento sofrido de achar que não vai dar certo, mas ao mesmo tempo pelo tempo que eu te conheco dos blogs eu vejo um otimismo latente em você sempre.

Lua disse...

voce sempre vendo de modo positivo. Eu nunca vejo assim.