domingo, 19 de março de 2023

Culto em outra igreja/ Dia com a nutricionista chegando

 


Hoje fui no culto de outra igreja, para quem não sabe eu frequento ADMS. Tem doutrinas e liturgias bem diferentes das igrejas de hoje em dia. Basicamente é uma igreja tradicional, porém mescla com algumas coisas modernas também. O culto foi incrivel!! Foi um culto de ação de graças, era aniversário da Pastora. Teve homenagens, orações, teatro, pregações, muito louvor também. A palavra foi pregada pela minha sogra. Falou comigo. - Tenha força, Jesus te quer no templo- 

E olhe que eu não queria ir, estava cansada, com muito calor. Mas fiz um pouco de esforço e fui. Afinal Jesus faz tanta coisa por nós. 

xx

Esta semana tenho retorno na Nutricionista, estava preocupada pois não tinha dinheiro para ir de uber até lá. Afinal é contra mão de onde eu estou. Penso eu que estou toda lascada por dentro sinceramente. Respirar fundo né, e enfrentar o que tiver que enfrentar para ter uma qualidade de vida melhor. Já não aguento mais suar, ir ao banheiro várias vezes, flutuação de peso. Uma loucura. 

Espero que esta semana seja mais tranquila. Por Deus.

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Do que em círculos antes em zigue-zague.
GK