sexta-feira, 31 de março de 2023

Mãe porque você não se importa?

 


Eu tentei tantas vezes. Eu olhei pra você com olhos de esperança, mesmo quando todos diziam que você não ia mudar. Mesmo quando todos diziam que você só tinha isso para oferecer. Eue recusei acreditar. 

(Batia nas portas, nos móveis, as palavras aguentavam meus gritos. Porque eu dizia que você não podia ser assim. Você não era inerte ao meu sofrimento. Você ia me acolher. Você ia entender. Você ia me ajudar. ) 

Mas ... 

Algumas vezes eu tentei falar, a garganta travava. Mas eu insistia, e falava algumas coisas. Mas você sempre desconversava, falava da tv, ou de boleto, ou de qualquer coisa que não seja eu. 

(Será que quando eu estiver pendurada numa corda. Fria. Sozinha. Roxa. Você vai querer conversar comigo? A gente ia ter tantas coisas para falar. ) 

A verdade é que eu sinto desintegrando. Meu corpo, minha alma,eu espírito, meu ser... É como se algo não fosse mais para estar aqui. Roda do tempo que comando a minha vida está perdendo a força. E eu estou ficando cada dia mais fraca. O dia vai chorar, as nuvens fecharam os meus olhos. 

Este corpo fraco, sem força e sem talento, que foi abusado estrupado. Vai morrer algum dia, e você nem vai notar pois, você estar muito ocupada vendo sua novela na tv.  E se os políticos fizeram algo pelo nosso país.

Pelo menos torça. Pra que o Brasil melhore .questão de saúde pública e segurança. Porque aqui um dia eu não estarei mais.

Nenhum comentário: