sábado, 18 de março de 2023

O quão profundo esse poço é?


 A vida tem sido massacrante em todos sentidos. Você acorda sempre 2:40, come algo, volta a dormir. Pois o remédio que você toma para dormir não é tão forte o suficiente para te manter no sono REM. Acorda e já são 05:18, hora de ir para rua enfrentar o mundão. Ele não esta nem aí, se você fez 10/15 cortes no seu braço, e agora ele esta inchado, coçando, e doendo e provavelmente infeccionado. 

Você esta tão cansada, tão fadigada da correria das pessoas, e desse inclemente calor dos infernos que faz em SP. Não aguento mais, gente suada, é trem parando de funcionar, marreteiros gritando, gente fedida, é uma loucura. O maior problema não é nem esse. Quando você lida bem com tudo, e sabe contornar, você segue sua vida em paz. Mas quando tudo te tira do limite?

Eu tinha uma imagem de mim desde dia 01/08/2022. Mulher frágil, com medo de tudo, sem projeção para fazer uma amizade, não entendia de nada, velha e insossa. Fui construindo a pessoa que eu pelo menos gostaria de ser provisoriamente. E eu sempre achando que o problema, logicamente era minha aparência. Então modifiquei muitas coisas no meu modo de vestir.  

Só que o problema esta enraizado dentro de mim. Ele se chama DEPRESSÃO E BORDERLINE, E CLARAMENTE TEMOS T.A, E DE COMBO A ANSIEDADE E A INSÔNIA. Tem mais dois, mas prefiro ignorar. Depressão que é a qual eu achei que estava lidando melhor, acabei por descobrir, que eu só mascarei por esses 7/8 meses. Para ser sincera, eu montei um personagem. Que quando estava com outras pessoas falavam. E quando chega em casa, pensa em lâminas, e suicídio. Nada mudou. Apenas ...

Fiquei velha! Eu tenho 31 anos, eu preciso das coisas, eu preciso de uma casa que me  conforte. De um emprego, de uma situação financeira que me traga um certo conforto. De uma faculdade, de um filho sei la, eu preciso colocar tudo em ordem. O tempo esta voando, e logo não dara mais para fazer esse tipo de coisa. E eu ficarei mais próxima da cadeira, será ela, eu, e uma corda. E depois silêncio. E depois muita gritaria e arranje de dentes. Pois o fim da carne humana se foi, mas o do espirito vai só começar. 

Por isso penso: Eu gostaria de pedir uma única coisa para jesus. Deixar de existir em qualquer lugar. 


Obs: Talvez o texto saia meio doido, por conta de topiramato, zolpidem, eeee rivotril!

Nenhum comentário: