domingo, 5 de março de 2023

A escuridão faz você se enganar

 


Eu estava enganada o tempo todo. Achei que eu estava melhorando, achei que eu estava dando um passo á mais nesse mundo. Mas essa semana vi o quão baixo no poço eu estou. Eu faltei duas vezes nas minhas obrigações essa semana que passou. As duas deram merdas. Eu senti muita ansiedade, MUITA MESMO.  Eu senti tanta coisa que é dificil descrever para ser sincera. 

Comecei a perceber que alguma pessoa ou entidade sei lá. Esta de olho fixo em mim, tudo que eu conto ou me " orgulho" pode ser pequenas vitórias. Tudo começa dar errado, como se eu retrocedesse tudo do zero ou até pior. 

Então eu realmente não posso falar absolutamente nada sobre minha vida. E olhe que eu quase não tenho conquistas na minha vida. Para ser sincera, nenhuma mesmo assim que se diga: meu jesus que conquista. Eu não sei quem é essa benção, esse ser de luz para não dizer ao contrário. 

Mas... Ela realmente esta me afetando. 

Não estou falando sobre a depressão. Mas as coisas que estavam dando certo por meses, e do nada da errada sem mais e nem menos. A depressão, ela só me enganou por 8 meses eu acho. Mas quando me vi ali da mesma forma que essa moça. E que eu podia ficar assim por horas, sendo que meu quarto estava um lixo. Eu percebi o quão doente eu estava. 

Cuidado!!! 

Cuidado em achar que as coisas podem estar melhorando, e você cair nesse bate. Se seu psicologo não afirma que alguma coisa mudou. É que realmente não mudou, necas. Então não adianta muito, tudo bem que eu agora faço muita coisa que eu não fazia antes. Mas..... Porém, eu apenas aprendi a ignorar a depressão maior, vamos dizer assim. 

Isso é meio perigoso. Pois já cogitei em matar no mês de novembro/ fevereiro várias e várias vezes, e de várias formas. 

perigoso.

Nenhum comentário: