sábado, 1 de julho de 2023

Julho chegou 🪷🪷


 Foi uma coisa bem doida Junho, não sei mesmo como eu consegui sobreviver esse mês. Claramente Deus me manteve até aqui! Neste post não terá nenhuma coisa sobre promessas nem nada, acho que não faz sentido esse tipo de coisa.

É um post sobre agradecimento! Eu agradeço a: 

ANNA W. que sempre está aqui comentando meus posts e lendo minhas loucuras mentais. Independente se é um post "feliz" ou um post triste. 

Agradeço ao: 

GUGU que muitas vezes deixa frases cirúrgicas que bate no fundo da alma. 

Agradeço a DARK: Que também tem vindo aqui comentar no meu blog, tu és uma fofa. 

Agradeço a Mabel: pelo carinho e pelos abraços virtuais que sempre me manda. Sinta-se muito abraçada viu. 

E a Roxy que está sumida, mas sei que ela sempre que pode aparece. ❤️


Obrigada aqueles (as) que sempre lêem os posts. E mesmo que não comentam, tenham a paciência e lêem para saber como eu estou! Muito obrigado mesmo! 🩷 

Um grande abraço para todos! 🫂

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Sobreviver é sempre um bom passatempo.
GK

Lua disse...

Olha nem sempre :(

Darksweet41 disse...

Querida Lua gosto muito de ler teus post sempre que possível venho cá e no que depender de mim vais ter sempre a minha força ☺️😘😘

Lua disse...

Anw que amor ❤️
Sempre irei no teu cantinho também!