sábado, 8 de julho de 2023

Fraude

 

⚠️ Texto autoral! Cuidado gatilho ⚠️

Eu queria poder dizer que sou verdade pura. Mas da minha boca, profere coisas que não faz sentido. As paredes esconde minhas palavras, meus segredos, meus gemidos, minhas dores...

Um dia normal, um dia fragmentada, duas peças dentro de uma. Eu não consigo fazer sentido, para ninguém, um desarranjo total.

Se meu reflexo me acusasse provavelmente eu iria ataca-lo, pois minha vontade é mostrar a verdade enclausurada dentro da minha alma. Duas pessoas. Duas mentes. Dois corpos. 

Meus pensamentos estão fétidos, e estão exalando por todo o ambiente. Eu não sei de onde esse cheiro putrido está saindo. Mas provavelmente escorre e transborda através dos meus olhos, e dos meus ouvidos, palavras podres e vermes escorrem pelo canto da minha boca. 

Aquela que é morta viva. Que só as paredes brancas sabem os segredos deveria morrer. Morrer para sempre. 


5 comentários:

Anna Williams disse...

A profundeza das suas palavras me faz sempre pensar muito. Estou sempre torcendo por momentos melhores pra você, independente de qualquer coisa. Mudei de novo o blog agora é https://therealannawilliams72.blogspot.com/ , entraram quase 2 mil visualizacões de um local na Àsia ontem e eu acho que estavam roubando fotos para usar pra fazer perfis falsos online. Por isto troquei, mas continua o mesmo blog, só mudei o URL.

Gugu Keller disse...

A verdade é o que nos tortura.
GK

Darksweet41 disse...

Lua
Ainda que a sofrer tu escreves coisas lindas.Duras, sofridas, profundas,retiradas da alma e do sentimento.
Nem toda a gente consegue fazer isso.
É um dom e deves aproveita lo.
Estás ligada as artes , a moda e também tem arte no escreves.
Escrever a dor a tristeza é arte também.
E uma forma de desabafares .
Espero que te sintas melhor.
"Não sabeis que só a disciplina da dor, da grande dor , permitiu ao homem se elevar" F.Nietzsche

Lua disse...

Infelizmente né Gugu

Lua disse...

Muito obrigado! 🫂
Essa frase nos faz pensar.